Buscar
  • Ariel

CONHEÇA A MASSAGEM LINGAM

Atualizado: Abr 28

Na nossa sociedade, a busca pelo prazer e pelo desenvolvimento consciente da sexualidade ainda são tabus. O tema ainda é tratado de forma distante e é pouco explorado com a visão holística. Ou seja, grande parte das pessoas ainda não vêem a sexualidade como fator importante para o seu bem-estar. Algo que possa explorar e evoluir.

Para os homens, a Massagem Lingam é uma poderosa ferramenta que pode ser utilizada nessa evolução. Alguns pontos observados logo na primeira massagem:


-Foco

-Bem-estar sexual.

-Educação corporal.

-Autoconhecimento.

-Aumento da força e do vigor físico genital.

-Controle da ereção e da ejaculação.

-Descoberta de novas formas de chegar ao orgasmo.

Trabalhamos em nossas sessões as técnicas de Massagem Lingam, desde que a pessoa se sinta à vontade para recebê-las.


A Massagem Lingam consiste em um conjunto de técnicas que estimulam a região íntima masculina, mas não somente o pênis.


Utilizamos um óleo inodoro e com efeito quente para tornar esta experiência mais fluida e harmoniosa. Realizamos toques na região do períneo, saco escrotal e pênis, com o intuito de expandir as sensações e elevar a energia sexual. São movimentos precisos e cuidadosos, cada um voltado para uma sensação específica. Durante a sessão, o pênis pode alternar momentos de rigidez e flacidez, lembrando que o foco da sessão é o autoconhecimento. Assim, depsrende-se da ideia que o prazer está vinculado somente à ereção.

Na Massagem Lingam, existe um respeito mútuo importantíssimo entre aquele que recebe e quem doa. O recebedor relaxa o corpo e se entrega às sensações, deixando de lado o ímpeto habitual de se provar sexualmente. O (a) terapeuta doador (a), por sua vez, mantém o respeito necessário para aplicar as técnicas de forma plena, tendo em mente o foco inicial deste poderoso ritual tântrico.

Cada pessoa, na sua individualidade, percebe a sessão de forma diferente. Sensações e percepções variam das mais diversas formas, podendo chegar aos orgasmos secos e hiperorgasmos.

A única forma de saber como o seu corpo vai reagir é viver esta experiência incrível.

Venha conhecer estas novas sensações, em um ambiente seguro e com profissionais de altíssimo nível.


Seja seletivo. Venha para o Conexão do Tantra..


Texto escrito pela terapeuta Ellen Ravena.


Continue evoluindo. Clique aqui e saiba mais sobre a Ejaculação Feminina.



170 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo