top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

MASSAGEM TÂNTRICA: você está preparado (a)?

Atualizado: 22 de dez. de 2021


A filosofia tântrica se ramificou pelo ocidente e trouxe muitas dúvidas e falsos entendimentos.


Para nós é um desconforto e desrespeito quando entram em contato, mesmo com tudo tão explícito no site e nos fazem perguntas desrespeitosas.


A nossa conversa de hoje é para você entender se faz sentido para você e se você está preparado (a) para entrar em contato conosco e reservar um ritual.


Trabalhamos de maneira genuína e focada em rituais tântricos, não oferecemos outras massagens de qualquer natureza tais como: Tailandesa e Nuru (estas massagens não vão de acordo com o que trabalhamos para expansão dos canais sensoriais e de prazer).


Nosso trabalho é profundo, ritualístico e de cura. Trabalha os aspectos físicos, emocionais e energéticos. Cada ritual tem um foco e uma descrição específica com: mantras, respirações, meditações, toques, aromaterapia, elementos xamânicos, plantas medicinais etc.


Entendemos que tantra é liberdade de escolha, tanto do cliente (que conta com um portfólio de dezenas de sessões desenvolvidas por nós e outros espaços tântricos ou não) quanto nossa em atender pessoas que de fato valorizam, respeitam e estão preparadas para se doar e receber nossos rituais.


Entenda nosso trabalho:


✅ É para seu autoconhecimento ✅ Desenvolve canais orgásticos profundos ✅ Fortalece a sua autoestima ✅ Trabalha traumas, recordações e emoções contidas ✅ Você receberá a massagem ritualística com respirações, meditações e toques ✅ É para pessoas que procuram de fato por massagem tântrica ✅ Você recebe a massagem ✅ Processo lindo de cura e expansão da consciência ❌ Não é prostituição ❌ Não é para você tratar a (o) terapeuta como objeto ❌ Não é para você fazer perguntas desrespeitosas a equipe que realiza as reservas e esclarece apenas dúvidas pertinentes ❌ Não é para focar no (a) terapeuta ❌ Você não faz a massagem ❌ Nenhum “serviço adicional” é acertado na sala Sinto muito por lugares que utilizam o nome do tantra para oferecer prostituição. Nunca foi nem será o nosso caso. Saiba entender o trabalho proposto por cada lugar. Exigimos respeito pelo nosso trabalho. Não vamos mais responder a perguntas indelicadas. Simplesmente os contatos serão bloqueados.


Texto escrito por Ariel (Patrícia Santosha).





764 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page