top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

Hiperorgasmos existem?

Atualizado: há 5 dias

Se falar de orgasmos já é um tabu, imagine de hiperorgasmos. Muita gente até desconfia da existência de simples orgasmos, mesmos os minúsculos, quiçá usar esta palavra no superlativo, um grande desafio.


É exatamente assim: desafiador, sem tabus e fronteiras que os ensinamentos milenares do tantra chegam até nós e mostram um jeito diferente e ao mesmo tempo descomplicado e natural de encararmos o nosso corpo, nossa sexualidade e por que não nosso potencial orgástico?


Difícil traduzir em palavras algo tão sensorial, mas vamos lá, o tantra trabalha o corpo todo como fonte orgástica (tira o foco apenas dos órgãos genitais), tal fato faz com que a bioeletricidade do corpo seja despertada e a onda orgástica chegue de maneira incrivelmente profunda e intensa.


Nesse processo, voltamos a nossa essência e buscamos a conexão do corpo em uma completa unicidade, durante estas sessões nossos (as) terapeutas utilizam ferramentas importantes tais como: respirações, mantras, meditações e toques. Quando o orgasmo, que é um fenômeno natural e neuromuscular (envolve nervos e músculos), chega nesse cenário tão cuidadosamente trabalhado, há uma explosão de sensações produzindo o que chamamos de: hiperorgasmo tântrico. Que nada mais é que um orgasmo natural produzido através da nossa conexão íntima e estreita com o nosso próprio corpo, explorado de maneira mais assertiva e inteligente resultando nessa potência de prazer.


Outro detalhe bem importante é que o hiperorgasmo não está associado apenas aos estímulos genitais, no contexto que descrevi o que ocorre é exatamente o oposto, você descobre que pode ter orgasmos em várias partes do corpo explorando a capacidade natural multiorgástica da nossa anatomia humana. O seu corpo reaprende formas diferentes de sentir prazer, inclusive orgasmos secos nos homens e ejaculatórios nas mulheres.


Homens e mulheres que se aprofundam nos ensinamentos tântricos conseguem ter relações íntimas muito mais intensas e prolongadas. É natural que os orgasmos masculinos aconteçam sem que haja perda da ereção podendo proporcionar muito mais prazer ao casal. Por outro lado, as mulheres conseguem explorar melhor sua capacidade orgástica experimentado orgasmos clitorianos, do ponto G, ponto U e ejaculação feminina.


Esta explicação é ínfima perto do que o seu corpo é capaz de te proporcionar num processo hiperorgástico. Todas as nossas sessões da categoria Black trabalham fortemente esta expansão.


Finalizando: tantra é prazer, conexão, amor, dualidade. Permita-se.




Conexão do Tantra | Hiperorgasmos existem?
Conexão do Tantra | Hiperorgasmos existem?

542 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page