top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

O OLHAR DO TANTRA

Existem pessoas que vêem beleza em tudo não é mesmo? A vida segue leve e até dos aborrecimentos elas conseguem trazer coisas boas e levar bons ensinamentos. Isso demonstra o seu interior. Da mesma forma que o oposto também é verdadeiro: geralmente quem está de mal com a vida só consegue ver maldade, injustiças e tristezas em tudo que o cerca, porque o seu interior está cheio de mágoas, ódio e ressentimentos.


Diria que a vida é neutra, nós é que colocamos o significado e emoção para cada acontecimento. Assim, podemos dizer que a beleza está muito mais nos olhos de quem vê do que no objeto admirado. Ou ainda que é um espelho e reflete tudo que já existe dentro de nós. Eu identifico a maldade no outro porque de certo modo também está presente em mim. Não é comum vermos pessoas dizendo umas para outras: "Não me meça com a sua régua." Porém, é impossível se não mudarmos a nossa percepção e o nosso interior.


Qual lente você olha a vida? Alegria, compaixão, amor e beleza??

O tantra te traz esta reflexão e este olhar interno. Porque a nossa cura sempre começa por dentro e somos os únicos que podemos nos curar.


Nossos rituais resgatam estes sentimentos nobres de amor, respeito e compaixão que te farão aflorar a sua beleza interior e fazer a sua vida fluir em diversos aspectos.


Se permita e faça a sua reserva.






212 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page