Buscar

SE ACOLHA MAS NÃO SE ENCOLHA

O acolhimento é um ato de amor já o encolhimento é renúncia e fuga.

Na vida precisamos dosar momentos de expansão com recuo, mas sempre acreditando nas nossas potencialidades e na nossa natureza cíclica.

A sabedoria está em sabermos entender o nosso momento, aproveitar a instrospecção para crescimento pessoal mas não cairmos na armadilha do encolhimento e vitimismo.

No método Tantrahealing presente em nossos rituais ensinamos diversas técnicas meditativas e comportamentais, para utilizarmos em cada momento da nossa vida e potencializarmos a nossa essência tão grandiosa e única.

Este despertar nos fortalece e faz o nosso coração pulsar no amor e na gratidão. Faz com que o ser humano, tome posse de toda força interior para enfrentar os obstáculos da vida sem medo e com aceitação dos resultados, entendendo que estamos num processo de evolução constante. Que os desafios fazem parte da vida e a forma que nos colocamos perante eles fazem toda a diferença.

Outro dia eu ouvi uma frase muito interessante: "Quem gosta dos próprios problemas é bem mais feliz.". Acredito muito nisso também, pois a vida é exatamente esta onda gigante que a cada dia transforma e muda tudo de lugar, nada é permanente, nem os problemas tampouco as soluções. Quando nos adaptamos a este olhar e temos este pensamento de entendermos que não somos vítimas e que os acontecimentos, tanto bons, quanto ruins, não são exclusividade da nossa vida, fica muito mais fácil agir e levar tudo com mais leveza, equilíbrio e amor.


Para uma busca interior e profunda te convidamos a mergulhar nos ensinamentos do Tantrahealing e trazer mais evolução, plenitude e amor para a sua vida.


Venha transbordar com a gente.


Reserve o seu ritual ainda hoje.


Quer continuar evoluindo? Clique aqui e descubra mais um texto lindo,




63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo