Somos pioneiros nesse trabalho que alia o processo de nudez para criar um ambiente de igualdade e dissolver travas emocionais.
Não há nada de sensual na nudez e esse nunca foi o direcionamento terapêutico do nosso trabalho.
Infelizmente, a pornografia forjou homens e mulheres inseguros com seu próprio corpo, que idealizam "padrões" corporais irreais . O tantra ensina a trabalharmos o corpo como expansão, cura e transcendência. É exatamente este o foco do nosso trabalho.
Saiba um pouco mais sobre este ritual profundo e belo:
A massagem tântrica naturista inicia com uma conversa sobre o caminho do Tantra. Nesse momento, explicamos a importância de olhar a nudez de forma natural para deserotizar o corpo, na busca pela igualdade energética.
Explicada a sessão, procuramos entender as razões que trouxeram aquela pessoa ao caminho do Tantra, criando assim um ambiente de acolhimento e não-julgamento.
Também esclarecemos quaisquer dúvidas que a pessoa se sinta segura. Assim, proporcionamos as condições para que consiga se entregar durante a sessão, experenciando o Tantra de forma mais livre.
Durante as Sessões Naturistas, trabalhamos a canalização energética pelos chakras e nadis, através de toques, respirações, mantras e conexões. Em cada momento da sessão, a pessoa percebe as sensações por todo o corpo, culminando na expansão orgástica. A expansão orgástica traz ondas de prazer extremamente intensas, tornando-a uma experiência única e profunda quiçá curativa.
As diferentes sessões de massagem tântrica naturista, foram criadas para atender cada pessoa da melhor forma possível, respeitando a individualidade e o que a pessoa necessita naquele momento.
Venha mergulhar nesse universo de autoconhecimento e novas sensações.
Se você não é igual a todo mundo, porque a massagem tântrica precisa ser?
Não deixe a sua energia vital na mão de amadores ! Conheça o único centro tântrico autorizado a utilizar o método Tantrahealing® no Brasil, com mais de 20 000 atendimentos e 30 experiências exclusivas, estamos preparados para te receber.
Comments