top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

MASSAGEM TÂNTRICA PARA CASAIS

A massagem tântrica para casais é muito linda e sensorial: luzes de velas, aromas, toques, olhos vendados em alguns momentos, som, movimentos etc. Buscamos resgatar o amor e a paixão, trabalhando a entrega e união do casal.

O tantra trabalha de maneira profunda a conexão da energia masculina e feminina. Nossos rituais de massagem tântrica para casais são baseados nos princípios tântricos de respiração, meditação, toques e elevação da energia sexual.


Separamos as principais perguntas que os casais nos fazem:


Ficamos nus durante a sessão?

Sim. O ideal para sentir os toques, é que o casal esteja nu. Nossa equipe tem muita habilidade para conduzi-los de maneira segura e cuidadosa.


Os terapeutas ficam nus?

Não, o objetivo dessa sessão é trabalhar a entrega do casal. A nudez dos terapeutas atrapalharia nesse processo.

É comum os casais ficarem com ciúmes devido aos toques feitos pelos terapeutas?

Geralmente não. No início da sessão haverá uma conversa inicial para entender as questões do casal e seus limites em relação ao ritual. Nossa equipe também tem muita sensibilidade e estarão atentos durante toda a sessão para que vocês se sintam confortáveis.


Caso tenhamos algum desconforto podemos optar por não fazermos a massagem íntima?

Claro, tantra é liberdade. Respeitamos de maneira genuína nossos clientes, a sessão sempre vai visar o melhor aproveitamento e respeitará as questões do casal.


Podemos tocar nos terapeutas?

Não, o processo é de vocês. Os terapeutas apenas vão conduzir o casal de maneira profunda ao universo de sensações e orgasmos intensos do tantra.

Haverá sexo durante a sessão?

Não, todas as nossas sessões trabalham exclusivamente os rituais sensoriais, nunca sexual. Porém, a vida sexual do casal melhora sensivelmente após as sessões.


Podemos ficar após a sessão sozinhos na sala para fazermos sexo?

Não, o objetivo das nossas sessões é ultrapassar estas limitações mentais em que apenas com o sexo há prazer. O casal experimentará de fato sensações diferentes com o ritual que foi pensado especialmente para vocês.


Quais são os benefícios da sessão para casal?

São muitos, vou relacionar alguns: aumento da libido, melhora na qualidade do sexo, descoberta de pontos orgásticos no corpo do parceiro(a), liberação de emoções, conexão intensa e união do casal.

A massagem tântrica para casais pode ser feita com apenas um profissional?

Sim, temos sessões com um profissional ou com dois (duas).

Vamos aprender os toques tântricos?

Nas sessões de massagem tântrica para casais, o principal objetivo é que vocês sintam! Temos cursos mais profundos e imersões que contemplam um ensinamento sólido nas práticas tântricas, (consulte página de cursos).


Podemos ir direto ao espaço sem agendamento?

Não, privamos pela qualidade e sigilo nos nossos atendimentos. Só recebemos com agendamento prévio, mas todas as dúvidas podem ser tiradas com nossa equipe de atendimento nos nossos telefones e WhatsApp (11) 94803-5819. Temos uma equipe que tem o dom em atender com amor e acolhimento.


Somos um casal homoafetivo, esta sessão é para nós?

Claro, os principais valores do tantra são: liberdade e amor. Estamos preparados para receber casais que dê fato se amem. Apenas isso é necessário.


As instalações são confortáveis? Sim, a sala para casais é bem ampla com dois futtons e banheiro privativo. No nosso site, tem muitas fotos das nossas instalações.


É difícil agendar um horário?

Sempre temos uma agenda bastante concorrida, é importante o casal se programar com antecedência para conseguir um horário.


Como ter certeza que vocês são um espaço sério?

Entendo esta insegurança, hoje realmente é muito difícil encontrar espaços que de fato realizem um trabalho tântrico sério. Muito mais do que acreditar no que digo, consulte a nossa reputação no Google, a profundidade dos nossos artigos do Blog, vídeos no YouTube e se sentirão mais confortáveis e seguros de estarem em boas mãos.


Ainda ficaram com dúvidas?

Entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-los.


Texto escrito por Ariel.










4.494 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page