top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

Massagem Tântrica: o que é, como é feita e para que serve?

O que é Massagem Tântrica?

É uma massagem feita pelo corpo todo objetivando ativar diversos dutos energéticos fazendo com que o paciente acesse canais sensoriais diferenciados e profundos. Usa como metodologia os princípios tântricos de manipulação energética através de toques específicos pelo corpo todo.


Como é feita a massagem tântrica?

Utilizamos pouco ou nenhum óleo, a ideia é ativar a bioeletricidade da pele e fazer com que o corpo todo seja despertado: é uma sessão bastante intensa e inesperada. Cada corpo responde de um modo diferente a estes estímulos.

Diferentemente de massagens que usam manobras mais fortes para relaxamento muscular, os toques tântricos são leves e sutis. Assemelham-se a carinho e afeto ao mesmo tempo que trabalham as couraças emocionais presentes naquele ser.


Existem orgasmos durante a sessão?

Estes estímulos tendem a despertar uma consciência orgástica muito maior e proporcionar ondas orgásticas por vários minutos. Neste processo, o orgasmo é visto como uma reação curativa e pode acontecer durante toda a sessão.

Temos rituais terapêuticos específicos que trabalham com o desenvolvimento orgástico e multiorgástico.


Já ouvi falar em orgasmo seco, é possível despertar nas sessões do Conexão do Tantra?

Possível e muito frequente. Temos posts específicos neste blog explicando mais sobre os orgasmos secos. Exigem técnica, estímulos adequados e total permissão de quem recebe.

As sessões Lingam Power e Retenção Multiorgástica são as mais adequadas para quem busca potencializar a capacidade orgástica.


Como devo me portar durante a sessão?

O processo é seu e o(a) terapeuta é apenas um instrumento que vai te conduzir a um estágio profundo de autoconhecimento. O tratamento deve ser de respeito mútuo e de mergulho profundo dentro de suas próprias questões e sensações. Temos sessões que também despertam a sua capacidade de tocar (sempre de maneira respeitosa), como a Naturista Mutual Touches. Verifique qual ritual é mais adequado para você.


Para que serve a massagem tântrica?

Difícil responder de maneira sucinta a esta pergunta, pois os benefícios do tantra podem ser diferentes de pessoa para pessoa, dentre os mais comuns são: melhora da autoestima, auxílio em quadros depressivos, autoconhecimento, ajuda nos quadros de falta de libido, ejaculação rápida e anorgasmia.


Onde fazer?

Nosso Centro de Desenvolvimento Humano Conexão do Tantra está localizado na nobre região de Moema (São Paulo capital). Temos uma agenda bastante disputada, por isso atendemos apenas com agendamento prévio. O tantra é um chamado, estamos a disposição para esclarecermos outras dúvidas e te conduzir de maneira segura e adequada a este campo ainda tão pouco explorado.


Como são os rituais mais procurados?

Trabalhamos o tantra de maneira profunda e respeitosa. Os rituais sensoriais mais procurados, são os naturistas, onde enxergamos a nudez como situação de igualdade (sem conotação sexual) e trabalhamos com várias ferramentas para elevar a sua capacidade sensorial e multiorgástica,


Temos inúmeras avaliações positivas no Google Maps e já atendemos mais de 20 000 seres de luz como você, temos experiência e conhecimento para te mostrar um trabalho profundo e inédito.


Não caia na mão de serviços amadores, você merece mais.


Clique na imagem abaixo e conheça mais sobre o nosso método inovador Tantrahealing®








.















47.807 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page