Buscar
  • Ariel

RITUAIS NATURISTAS FASES LUNARES


A Lua tem sido objeto de estudo e admiração por milênios: sacerdotes e místicos conheciam esta influência ativa na vida terrestre, revelando o período mais propício para cultivo, determinando os níveis das marés, repercutindo no comportamento dos animais e acasalamentos, ciclo menstrual feminino, partos etc.


Com o passar do tempo, muito desse poder foi deixado para trás e ignorado, na inútil tentativa do homem se desconectar da natureza a qual pertence. No entanto, quando nos voltamos a admirar e a conhecer o poder da lua e desta conexão, vimos o quanto é importante esta reintegração e trazer toda a magia e a influência ao nosso favor.

Pensando nisso, criamos os rituais lunares, em que cada fase trabalha aspectos emocionais diferenciados, potencializando com a força da Lua correspondente. São ritos específicos que tratam de maneira bem particular o momento que vivemos com os aspectos correspondentes das fases lunares.

​Estes belíssimos rituais exclusivos trabalham elementos específicos aliando: óleos essenciais, sons de poder (mantras), instrumentos xamânicos (tambor, pau de chuva etc), toques diferenciados, meditações dentre outros elementos surpresa para fazer você expandir.

Ficando a seu critério fazer todas as fases lunares, ou ainda, trabalhar um aspecto em si que seja mais relevante para aquela fase da vida. Distribuímos os rituais da seguinte forma:

LUA NOVA: Trabalha o recomeço. Se abra para o novo. Aceite a energia da mudança e da transformação. Sessão voltada para: Desabrochar, renovar, ter mais coragem para arriscar. Despertar a força de busca pelas novas ideias.


LUA CRESCENTE: Estímulo, agir. Expansão, prosperidade, fluidez, crescimento.

Sessão voltada para: O que você quer que cresça na sua vida? Carreira, afeto, libido, amor, autoestima, coragem, força de vontade.


LUA CHEIA: Potência máxima, vigor, energização. Lua poderosa de abundância, gratidão e concretização. Uma sessão voltada para prosperidade: potencializar a energia, toda sorte de abundância e agradecimento pelo que já tem. Você vai potencializar coragem, entusiasmo, força, garra, confiança, vigor, energização.


LUA MINGUANTE: Introspecção, recolhimento, desagregar energias densas, reflexão e transmutação. Uma sessão mais voltada para desfazer tudo que o você não quer mais. Encerramento, fechamento de ciclo. Ex. Quando não aceita o próprio corpo, fim de relacionamento, desemprego.

Permita-se a reconexão com a sua essência divina e venha transbordar suas emoções com os nossos rituais profundos e intensos.


Quer continuar evoluindo? Clique aqui e aprenda as 10 PRÁTICAS TÂNTRICAS PARA UM RELACIONAMENTO INTENSO.





126 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo