Buscar

10 PRÁTICAS TÂNTRICAS PARA UM RELACIONAMENTO INTENSO

Atualizado: Out 25

Apresentaremos aqui, 10 práticas tântricas para um relacionamento intenso e profundo. Vocês podem praticá-las e integrá-las na sua rotina diariamente. Com o tempo, elas se tornarão parte das suas vidas, integrando o seu novo ser.

1-Estejam presentes:

A maior demonstração de amor que vocês podem dar ao seu parceiro(a) é estarem presentes. Sua presença e atenção são cruciais. Não é que vocês tenham que estar atentos(as) o tempo todo, mas sejas claros(as) na sua intenção de fazer parte da vida da pessoa amada.

30 minutos de presença todos os dias valem mais de anos de união ausente.

2-Ouçam conscientemente:

Realmente ouçam a pessoa amada. Nós tendemos a não ouvir e/ou trocar imediatamente para a nossa própria história. Fiquem cientes disso e, realmente, ouçam o seu parceiro(a). Façam perguntas, estejam interessados(as) e estejam abertos(as) à simplesmente entender. Não comecem a reagir ou dar conselhos, apenas ouçam. Dêem feedbacks para que o seu parceiro(a) saiba que foi ouvido(a)

3-Comunique o que você adora na pessoa amada:

Dê muitos feedbacks positivos, que sejam específicos, elaborados e verdadeiros. Ao dizer à pessoa amada que você a ama, seja específico(a) sobre o que está provocando esse sentimento, no momento presente. Entre em detalhes, expresse o que fez com que você externasse esse sentimento tão profundo.

4-Elogie a pessoa amada na frente de outras pessoas:

Freqüentemente, quando alguém ouve palavras de carinho, ditas na presença de terceiros, elas soam de maneira diferente. Mostra que você não valoriza estas virtudes apenas na intimidade do casal. É um momento em que você reconhece que se sente uma pessoa privilegiada e reconhece, socialmente, um sentimento amoroso tão íntimo.

5-Capacitem o seu parceiro(a):

Homens e mulheres têm habilidades e qualidades masculinas e femininas. Em vez de ser o(a) “melhor parceiro(a)“, capacite a pessoa amada em sua essência. Capacite um homem "masculino" honrando seu lado masculino. Capacite uma mulher "feminina" adorando seu lado feminino. Ele(a) vai te amar por isso. Capacitar a pessoa amada cria polaridade e, portanto, gera muita atração.

6-Deixem seus corpos se comunicarem:

Comunicação verbal pode causar problemas. Então, por que não, deixarmos os nossos corpos falarem? Deitem-se em posição de conchinha, por 10 minutos, em silêncio. Se possível, façam isso nus. Não falem, não façam nada. Se um movimento começar, deixem fluir, mas não façam nada forçado. Sinta os seus corpos, sintam as suas energias.

7-Divirtam-se juntos:

Tirem um tempo para ficarem juntos. Estamos sempre ocupando as nossas agendas. Definam suas prioridades e reservem um tempo para ficarem juntos. Quebrem a rotina e divirtam-se juntos. Todos nós precisamos de momentos animadores e divertidos. Encontrem algo que ambos gostem de fazer. Façam uma lista de atividades que desejam fazer juntos e reservem datas para realizá-las.

8-Reservem um tempo para se tocarem:

O contato físico é crucial para um ótimo relacionamento. É crucial para a felicidade individual. Quando vocês se tocarem, o façam de forma amorosa. Não importa por quanto tempo vocês se toquem. Certifiquem-se de que os seus toques sejam amorosos e, portanto, não exijam esforço. É um presente verdadeiro e sem compromisso de retribuição.

9-Sejam amorosos e saibam o que a pessoa amada precisa:

O que você precisa para se sentir amado, talvez não seja o mesmo que a outra pessoa precisa. Então, descubra o que ele(a) precisa. Para alguns de nós, é através do toque, para outros, palavras amáveis e para outros, presentes. Muitas vezes, as pessoas enviam os sinais de amor que desejam receber, mas não sabem identificar as necessidades de seus parceiros(as).

10-Honrem as suas diferenças:

O mais importante é estarem juntos. No entanto, estar juntos, nem sempre é fácil e harmônico, pois somos todos seres humanos diferentes e únicos. Honrem suas diferenças. Às vezes é difícil lidarmos com o diferente, mas respeite as diferenças. Não tente mudar a pessoa amada. Ame as diferenças, pois são elas que geram crescimento. O amor liberta.


Texto escrito pelo casal tântrico Marco Akash e Ellen Ravena.


Vamos continuar evoluindo? Clique aqui e descubra se a pornografia é vilã ou sua aliada.







314 visualizações
  • Black Instagram Icon

Unidade Moema: Alameda dos Jurupis, 435 - Moema- (Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Escritório Administrativo e para venda de franquias: Alameda dos Jurupis, 455 Conj: 56

Telefone: (11) 94803-5819/ (11) 2506-0598 (ligue apenas se procura por massagem tântrica)

 

 

© 2020 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 NÃO oferecemos sexo !!! Entre em contato APENAS se procura por sessões de massagem tântrica terapêutica.

Atendimentos apenas  no nosso centro tântrico. NÃO atendemos em domicílio (Não insista !).