Buscar
  • Ariel

PONTO G: DESCUBRA E APROVEITE

Em 1950 o médico e ginecologista alemão Ernest Gräfenberg descreveu a presença de uma zona erógena na parede anterior da vagina, ao longo do trajeto da uretra. É uma região com uma série de terminações nervosas - consequência do clitóris. Quando esta região é estimulada pode gerar muito prazer e levar a orgasmos intensos.

O ponto G está entre o osso púbico e a parte da frente do colo do útero, a cerca de duas polegadas da abertura vaginal, na parede frontal da sua vagina (a que fica mais perto do estômago e não das costas). E apesar de ser considerado um mistério da sexualidade humana, uma vez que você o encontra, pode desbloquear o duplo orgasmo vaginal e clitoriano.

Para que a experiência de encontrá-lo seja estimulante, antes de introduzir o dedo, esteja excitada (faça um ritual de autoamor), deste modo a sua excitação também ajudará a localizá-lo facilmente. Quando já estiver "nas nuvens" insira seu dedo na entrada da vagina, cerca de dois a três centímetros para cima, curvando-o (como na ilustração). Em seguida, movimente-o em direção ao umbigo.


Esta região é mais áspera do que as outras partes da vagina, e pode ser uma área mais rugosa ou estriada.




Se este toque te traz prazer, comece a explorar a área fazendo fricções circulares que tendem a te dar sensações muitos gostosas, pode parecer que todos os seus órgãos sexuais estão pulsando, mas é algo bem particular. O mais importante é você perceber o que o seu corpo sente.

Geralmente os orgasmos do Ponto G tendem a ser mais encorpados e trazer uma carga emocional muito intensa e por muitas vezes libertadora, esteja preparada.


O seu corpo pode te proporcionar orgasmos variados, lembre-se: todo ele é orgástico. Aprenda a desvendar seus códigos e surpreenda-se com os resultados.



Ariel Salvatore


Vamos continuar evoluindo? Clique aqui e aprenda mais sobre a Masturbação Feminina.







52 visualizações
  • Black Instagram Icon

Unidade Moema: Alameda dos Jurupis, 435 - Moema- (Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Telefone: (11) 94803-5819/ (11) 5051-6795 (ligue apenas se procura por massagem tântrica)

 

 

© 2018 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 NÃO oferecemos sexo !!! Entre em contato APENAS se procura por sessões de massagem tântrica terapêutica.

Atendimentos apenas  no nosso centro tântrico. NÃO atendemos em domicílio (Não insista !).