top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

POMPOARISMO MASCULINO: DESPERTE O SEU PODER

Atualizado: 28 de abr. de 2021

Já pensou como seria conhecer técnicas poderosas que conseguem melhorar rapidamente a sua performance sexual e deixar sua parceira muito mais satisfeita com o sexo? Pois é, estes são apenas alguns benefícios que o pompoarismo pode fazer por você. Essa prática que é tão pouco falada e também conhecida como ginástica íntima para homens, é uma grande ferramenta de empoderamento do próprio corpo e do seu prazer, os exercícios trazem consciência para que possa usufruir da melhor forma na sua vida íntima e pessoal.

Atualmente somos incentivados a nos preocuparmos com padrões de beleza, fortalecimento de vários músculos do nosso corpo e quando se trata da musculatura sexual não damos a devida importância, muitas vezes, nem temos conhecimento sobre os benefícios dessa prática.

O fortalecimento da musculatura pubococcígeo (região que se estende do osso púbico até o cóccix) se adquire pela consciência da região pélvica, exercícios respiratórios e de contrações/relaxamento.

O pompoarismo masculino é o ponto chave para melhoras significativas na saúde, trazendo um aumento de irrigação sanguínea à região, favorecendo assim a ereção, prevenindo a incontinência urinária e fecal. Além de proporcionar o autoconhecimento, desenvolve um controle corporal, dessa forma, melhorando a qualidade do prazer, podendo atingir orgasmos muito mais potentes.


Nas nossas sessões trabalhamos de maneira intensiva te ensinando estas técnicas milenares para deixar você e sua parceira nas nuvens.






ResponderEncaminhar

1.779 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page