Buscar
  • Ariel

Melhore sua performance sexual: aprenda a controlar a ejaculação

Exercícios para controlar a Ejaculação:

Bom, antes de falarmos sobre as formas de controlar a ejaculação, é importante explicar as diferenças entre ejaculação e orgasmo. A ejaculação é a ação física pela qual ocorre a liberação de esperma, com finalidade reprodutiva. Já o orgasmo, é um conjunto de sensações que constituem o ápice do prazer. É importante lembrar que é possível ejacular sem ter o orgasmo, ejaculação precoce. E, ter o orgasmo sem ejacular, orgasmo seco.


Dito isso, vamos às maneiras de controlar melhor a ejaculação.


O primeiro passo é o auto-conhecimento. Saber como o seu corpo reage a cada tipo de estímulo. É muito comum que o homem que se masturba com frequência, não tenha o mesmo controle da ejaculação no momento do sexo. Isso não ocorre pela frequência com que se masturba, afinal, a masturbação é uma prática saudável, pode ajudar no auto-conhecimento corporal. O problema é que o movimento masturbatório mais comum é um estímulo peniano bem diferente do que ocorre no momento do sexo. Por isso, as sessões de massagem tântrica melhoram muito o desempenho sexual dos homens. Durante a sessão, são utilizadas técnicas manuais de estímulo peniano, Massagem Lingam, que resultam em um maior controle ejaculatório, além de trazer sensações intensamente prazerosas. Na Sessão Naturista Puro Êxtase, ensinamos as técnicas de retenção, para tornar a expansão orgástica ainda mais intensa. É importante ressaltar a importância de aprender estas técnicas com uma terapeuta capacitada, afim de evitar possíveis problemas.


O segundo passo, é a prática de contrações do assoalho pélvico. Esta é uma prática bem antiga, que comprovadamente, melhora o controle ejaculatório, além de proporcionar sensações mais intensas no momento do orgasmo.


Esta técnica é conhecida por diversos nomes, Mula Bandha, no Yoga, Kegel, Pompoarismo Masculino. São técnicas simples, que podem ser praticadas em qualquer lugar. De forma resumida, a técnica consiste na contração, manutenção da contração por alguns segundos e relaxamento de uma região do corpo chamada assoalho pélvico.


O terceiro passo, tão ou mais importante do que os anteriores é a respiração. Através da respiração, conseguimos controlar como o nosso corpo reage aos estímulos. Uma primeira técnica para retardar a ejaculação é a respiração pelo nariz. A respiração nasal nos ajuda a respirar de forma mais profunda, aumentando o auto-controle corporal. Outra prática interessante é sincronizar as respirações com a parceira. Além de melhorar a conexão do casal, esta respiração ajuda a tirar o foco local do prazer, criando uma expansão orgástica mais perceptível.


Conheça estas e tantas outras técnicas tântricas nos nossos Cursos e Vivências.

Venha conhecer o caminho do Tantra e tenha um relacionamento mais pleno e feliz.


Texto escrito pelo Terapeuta Marco Akash.

Continue aprendendo clique aqui e leia o artigo sobre: Pompoarismo Masculino (Desperte o seu Poder)




388 visualizações
  • Black Instagram Icon

Unidade Moema: Alameda dos Jurupis, 435 - Moema- (Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Escritório Administrativo e para venda de franquias: Alameda dos Jurupis, 455 Conj: 56

Telefone: (11) 94803-5819/ (11) 2506-0598 (ligue apenas se procura por massagem tântrica)

 

 

© 2020 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 NÃO oferecemos sexo !!! Entre em contato APENAS se procura por sessões de massagem tântrica terapêutica.

Atendimentos apenas  no nosso centro tântrico. NÃO atendemos em domicílio (Não insista !).