Buscar
  • Ariel

TANTRA: O TRANSE DA TRANSA

Atualizado: Set 18


Quanto mais conhecemos o nosso corpo, mais conseguimos transpor os limites imaginários e estabelecer uma relação íntima que traz o prazer mais profundo.


Costumo dizer que o tantra não é apenas o prazer sexual mas também o prazer sexual.

Negar esse prazer e fugir dele, pode ser uma das muitas causas de neuroses humanas, Wilhelm Reich psicanalista e sexólogo já afirmava que: "A maior fonte de neurose é a repressão sexual, imposta pela sociedade, que ocorre durante toda a vida, sendo a infância o período em que ela exerce a máxima influência na formação do caráter."


Segundo Reich, a repressão sexual não se dá apenas no campo psíquico, mas também no físico.


Quando aliamos os conceitos filosóficos do tantra com conhecimentos mais recentes da psique (Reich principalmente), falamos do neotantra, cujos ensinamentos são base de todos os nossos rituais.

Através de técnicas respiratórias, meditativas, movimentos, som, toques direcionados e diversas outras ferramentas vamos despertando aos poucos o potencial de prazer do seu corpo ao mesmo tempo que tratamos da repressão que aquele corpo carrega.

Sentir prazer vai muito além do sexo ou de toques genitais e abrange um outro patamar sensorial. Nada é negado e tudo é sentido ao extremo.


Eu diria que de fato, você começa um processo que pode te fazer entrar em êxtase e até em transe.


Levar esse conhecimento para a sua vida, te possibilita acessar canais profundos de libertação e cura. Te faz derreter estas "couraças" que te impedem de atingir um próximo nível. Você libera o seu corpo de toda carga armazenada que impede a sua energia de fluir como deveria.

Quando desenvolvemos o nosso corpo, descobrimos que conseguimos lidar melhor em várias áreas da nossa vida. Porque tudo é conectado ou você realmente acha que suas crenças e traumas só te impedem de sentir mais prazer?


Percebemos que o buraco é muito mais embaixo. Mas que tem solução (oba).

Te mostramos um caminho sem volta, onde você aprende a entrar nesse "transe" inclusive sozinho (a). Nesse processo, você pode ter uma vida sexual muito mais ativa e saudável, se você tiver uma pessoa para dividir tudo isso, pode conhecer uma "transa" muito diferente. A energia de ambos estabelece um canal de conexão extrema, os canais sensoriais conectados trazem uma percepção de prazer ainda mais aguçada e especial.


A massagem tântrica Tantrahealing® te apresenta essa nova forma de sentir prazer, cabe a você aceitar ou continuar negando.


Acesse agora as nossas experiências e escolha o ritual mais adequado a você.








124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo