Buscar
  • Ariel

NOSSOS CONFLITOS E O TANTRA


Ao longo de nossas vidas, vamos crescendo e tentando criar nossa identidade, ou tentamos ser bem parecidos com alguém que muito admiramos.

Crescemos ouvindo de nossos pais, avós o que é certo ou errado, somos moldados a seguir um determinado padrão de cultura, religião, nos fazem crer que a vida perfeita e exemplar baseia-se em conquistarmos bens materiais, ter a família perfeita, ou seja, muitas vezes construir a vida que nossos pais sonharam em ter, mais por algum motivo mudaram a rota.

Somos condicionados a ser o exemplo da família, o filho (a) perfeito (a), sermos o orgulho de quem tanto nos ensinou e fez o melhor por nós.

Porém, junto com todas essas cobranças familiares vem muitas vezes as frustrações, as decepções, pois focamos tanto em agradar a pessoas que esquecemos de quem realmente somos, para que viemos, qual o nosso propósito de vida, pois afinal, cada um tem seu propósito nesse Universo.

Precisamos entender que somos humanos, somos falhos e cheios de defeitos e olhar para eles nos faz crescer.

E o tantra vem para nos ajudar a reconectarmos com nós mesmos, ele vem para nos ajudar a descobrir nossa essência, para nos mostrar quem realmente somos e para que viemos.

O Tantra nos ensina que o amor próprio deve estar em primeiro lugar, é através desse amor que aprendemos que não devemos projetar nossa vida nos outros. Nos ensina que não há nada mais elegante e atraente do que ser você mesmo.

Quando passamos a nos conhecer e a entender quem somos, nada mais importa, nada mais nos abala, conseguimos enxergar que o amor próprio é capaz de mover qualquer barreira.

O Tantra nos faz enxergar que não existe motivo algum para lutar contra nossa essência, muito pelo contrário, devemos ser fiel a ela.

Somos como sementes prontas para germinar e nos transformar no que quisermos ser: grãos, flores ou árvores, a escolha está em nossas mãos.


Texto escrito pela terapeuta Débora.


Quer continuar evoluindo? Clique aqui e descubra os 10 Motivos para Você Sentir Orgasmo.




17 visualizações
  • Black Instagram Icon

Unidade Moema: Alameda dos Jurupis, 435 - Moema- (Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Telefone: (11) 94803-5819/ (11) 2506-0598 (ligue apenas se procura por massagem tântrica)

 

 

© 2018 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 NÃO oferecemos sexo !!! Entre em contato APENAS se procura por sessões de massagem tântrica terapêutica.

Atendimentos apenas  no nosso centro tântrico. NÃO atendemos em domicílio (Não insista !).