top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

MULHERES SENTEM MAIS ORGASMO COM OUTRAS MULHERES

Atualizado: 17 de jan. de 2022


Segundo um estudo, feito em 2018 pelo Instituto Kinsey, que entrevistou quase 53 mil pessoas nos Estados Unidos, mulheres em relações sexuais com outras mulheres conseguem chegar mais facilmente ao orgasmo. Cerca de 86 % desse público afirmaram terem orgasmos regularmente, contra 65% de mulheres em relações sexuais com homens. Isso se deve, dentre outros fatores, aos homens acreditarem que apenas com a penetração a mulher pode chegar ao orgasmo (menos de 20% das mulheres são capazes de gozar apenas com a penetração).


Os estímulos clitorianos (externamente ou internamente) são fundamentais para chegar ao ápice do prazer.

Então, o que as mulheres precisam?


Nos nossos atendimentos com a massagem tântrica, é muito comum relatos de mulheres que nunca tiveram orgasmo algum e acabam tendo pela primeira vez através dos toques tântricos. O desenvolvimento sensorial e o nível de excitação é fundamental para que a mulher consiga ter prazer. Além disso, o homem precisa saber onde tocar e principalmente como tocar, a região da vulva é extremamente sensível e toques bruscos não são bem-vindos.

A indústria pornográfica forma homens despreparados, muito preocupados com o tamanho do pênis ou com a força da penetração. Porém, é a sutileza que desperta os canais orgásticos da mulher. O beijo na boca, deixa a pélvis relaxada, os toques leves causam extrema excitação, estimular os vários canais orgásticos (ponto G, ponto U, ponto da deusa, clitóris) trazem consciência de onde pode ser mais prazeroso e intenso.


A mulher precisa se sentir a vontade para que o orgasmo aconteça. Não pode parecer uma obrigação, senão acabam fingindo para acabar logo com aquilo.

Nas relações lésbicas há toques, carinho, cuidado e beijos que fazem estas mulheres "subirem paredes" e entrarem em processos orgásticos profundos. Ali estão duas mulheres se conhecendo e permitindo conhecer uma a outra, sem se preocupar apenas com penetração. O "foco" é outro.

Quando ouvimos nossas clientes que já tiveram alguma relação homossexual, os relatos são bem semelhantes e muitas afirmam que nunca conseguiram sentir tanto prazer com homens.


Enquanto que para os homens, duas mulheres transando pode ser mais um fetiche, para estas mulheres é uma forma genuína de sentir afeto e prazer.

Temos cursos específicos que te ensinam de maneira didática estes toques orgásticos para homens e mulheres.


Para mulheres que nunca sentiram orgasmo temos sessões personalizadas e cursos individuais que te ensinam o autotoque consciente e amoroso para você sentir prazer sozinha ou acompanhada.


Nós sabemos como tocar e você?







361 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page