Buscar
  • Ariel

MEDITAÇÃO KUNDALINI: DESPERTE O SEU PODER

MEDITAÇÃO DINÂMICA KUNDALINI (OSHO)

Com a nossa evolução, deixamos pouco a pouco os rituais de dança, caminhada, plantio, colheita, etc. Nos tornamos mais mumificados, além do aspecto físico que nos torna mais lentos e menos saudáveis, tem um aspecto energético extremamente prejudicado por este processo. Deixe a sua energia fluir e perceberá o quanto seu corpo se transforma, fica mais energético e suas emoções mais equilibradas.

As meditações ativas do Osho tem esta proposta, nos levar novamente a estágios que nossos ancestrais acessavam sempre e trazer a meditação de dentro para fora.

Esta específica que vou dividir com você, traz a ativação da energia Kundalini, que é nossa energia vital capaz de levar-nos a estágios de expansão da consciência. Nessa meditação o objetivo é ativar a Kundalini, que fica contida no primeiro Chakra (Muladhara, localizado na base da espinha dorsal), para que flua e invada os demais Chakras de maneira ascendente até chegar ao Chakra Sahasrara (localizado no topo da cabeça). Este movimento é muito relatado por pessoas que se iluminam e trazem um novo entendimento sobre a sua existência. Obviamente, este processo é profundo e vai acontecendo aos poucos dentro de você, através da sua mudança de comportamentos que te levam a uma vida mais meditativa e interiorizada.

DETALHES DA PRÁTICA

Preferencialmente fazer a prática ao pôr do sol ou final da tarde.

A meditação é dividida em quatro estágios de 15 minutos cada um. Se conseguir baixar a música específica da prática (OSHO Kundalini Meditation) é melhor, porque já traz a energia e marcação, senão você pode criar uma playlist específica com a delimitação dos tempos.

Primeiro Estágio: 15 minutos

Em pé, você vai soltar o seu corpo e começar a chacoalhar, é importante que você sinta o movimento nascendo dentro de você e extravasando pouco a pouco para fora. Sinta a música e principalmente o seu corpo. Não busque o tremor, torne-se ele próprio. Seus olhos podem estar abertos ou fechados, como se sentir mais confortável.

Segundo Estágio: 15 minutos

Apenas dance, sinta a dança e o movimento. Se entregue, sem culpa, receio ou vergonha. Traga e sinta o seu próprio ritmo.

Olhos abertos ou fechados, como preferir.

Terceiro Estágio: 15 minutos

Este é o momento de observação. Feche os olhos e fique parado (sentado ou em pé), perceba o que ocorre de dentro para fora.

Quarto Estágio: 15 minutos

Momento de aquietamento e acolhimento, mantenha os olhos fechados, deite-se e se interiorize ainda mais (caso prefira pode fazer este estágio sentado também).

Este processo tem o objetivo de “derreter” as travas que nos reprimem e bloqueiam fazendo a nossa energia fluir com toda sua beleza e suba para o silêncio, renovando e trazendo alegria e êxtase. É uma prática muito potente e particular, não vou relatar o que aconteceu comigo ou com os meus alunos. Apenas sinta e viva o seu processo. Aceite, acolha e agradeça.


Ariel Salvatore


Vamos continuar evoluindo? Clique aqui e descubra o Ponto G ; ) .



87 visualizações
  • Black Instagram Icon

Unidade Moema: Alameda dos Jurupis, 435 - Moema- (Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Telefone: (11) 94803-5819/ (11) 2506-0598 (ligue apenas se procura por massagem tântrica)

 

 

© 2018 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 NÃO oferecemos sexo !!! Entre em contato APENAS se procura por sessões de massagem tântrica terapêutica.

Atendimentos apenas  no nosso centro tântrico. NÃO atendemos em domicílio (Não insista !).