Que o orgasmo é o ápice do prazer ninguém duvida, mas sabia que é muito mais do que isso e pode ajudar na depressão, combate a obesidade, longevidade e ansiedade além de inúmeros benefícios para a sua saúde?
Pois é, geralmente o orgasmo está muito associado a parte do prazer sexual, porém como nosso corpo é perfeito, a existência do orgasmo vai muito além desse prazer momentâneo. É uma experiência que ultrapassa o aspecto físico e atua diretamente nas nossas emoções.
Sabe aquela piadinha infame que fazem quando alguém está muito irritado relacionada à falta de sexo? Apesar da maneira pejorativa, tem seu fundo de verdade pois o orgasmo, tem um papel muito importante para equilibrar as nossas emoções. Quando sentimos orgasmo, o nosso corpo é invadido por "substâncias do bem" (hormônios e neurotransmissores) como a oxitocina, dopamina, serotonina e endorfinas que promovem intenso bem-estar. Mas vai muito além disso, veja os 10 (dez) principais benefícios:
Relaxamento muscular e melhora de tensões
Alívio imediato de dores de cabeça
Fortalece a imunidade
Melhora o sono
Fortalece a musculatura pélvica e combate a incontinência urinária
Ajuda em quadros depressivos
Deixa seu corpo mais jovem e saudável
Fortalece o seu coração
Alivia o estresse.
Deixa a pele com aparência mais jovem
Apesar de tudo isso, muitas pessoas ainda não enxergam o prazer sexual como algo necessário e benéfico a vida. Nosso trabalho com o tantra resgata este aspecto tão fundamental para que sejamos saudáveis e felizes, as sessões tântricas resgatam a potencialidade orgástica do seu corpo e te mostram que o prazer vai muito além do órgão genital ou algo rápido, você pode atingir ondas orgásticas longas e muito intensas maximizando os benefícios do orgasmo.
Também buscamos desmistificar os tabus relacionados ao prazer sexual e fazer você se reconectar com a sua essência divina, pois tudo no seu corpo foi feito para sua plenitude, não tem porque sentir culpa ou vergonha, se jogue, se entregue.
Orgasmo é vida. Permita-se sentir !!!!
Texto escrito por Ariel.
Comments