top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

VOCÊ CONHECE O PODER DA SUA ENERGIA SEXUAL?

"As pessoas mais prósperas são aquelas que conhecem a arte de transformar a sua energia sexual em um poderoso instrumento para a conquista amorosa e material." (Napoleão Hill)


A energia sexual é um propulsor que nos ajuda a conquistar os nossos objetivos ou nos afastar deles, depende de como usamos.


Sabemos que durante o ato sexual há uma troca forte e genuína, não só fisicamente, como também no nosso campo energético.


No momento do sexo estamos liberando e recebendo energias simultaneamente.

Você já sentiu um forte desânimo após se relacionar sexualmente com alguém?


Isso se dá pelo fato daquela pessoa estar com o padrão vibratório baixo e influenciar o seu campo energético. A recíproca também é verdadeira.


Além disso, os nossos órgãos sexuais são imãs potentes de captação energética, podendo manter a energia do (a) parceira por até 6 meses.


Será que se enxergássemos a energia do (a) parceira faríamos sexo da mesma forma?


Quando o homem entra em você, já pensou como estão os seus pensamentos e emoções?

Da mesma maneira quando a mulher recebe este homem, o seu útero está emanando boas energias ou levando ao caos e a confusão?


Quando aprofundamos os conhecimentos dos nossos vértices energéticos (Chakras), começamos a prestar atenção a toda nossa potência e utilizar a energia sexual a nosso favor.

O primeiro e o segundo chakra são os mais impactados nas relações sexuais, se travarmos esta energia com a escolha equivocada do nosso(a) parceira, todos os demais chakras ficarão bloqueados, resultando em uma vida estagnada com baixa energia e dificuldades em estabelecer relações pessoais e/ou profissionais estáveis e harmoniosas.


Portanto, tenha cuidado com a pessoa que você leva para a sua intimidade sexual: "Jamais transe com alguém que você não admira. "


Transou e se arrependeu? Busque transmutar esta energia através de banhos energéticos, meditação, cristais e conexão profunda com o seu corpo.


Nos nossos rituais tântricos te ajudamos a equilibrar e harmonizar esta energia poderosa, além de te ensinar técnicas para maximizar os resultados nas diversas áreas da sua vida.



Conheça o Conexão do Tantra e traga mais poder para a sua vida !





1.527 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page