top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

Crie a sua Alma Gêmea


“No Oriente desenvolvemos uma ciência: se você não consegue encontrar uma alma gêmea, crie uma. E essa ciência é o Tantra. Encontrar uma alma gêmea significa encontrar a pessoa com a qual os seus sete chakras se encontram naturalmente. Isso é impossível. De vez em quando, um Krishna e uma Radha, um Shiva e uma Shakti. E quando isso acontece é tremendamente belo. Mas é como um raio – você não pode depender dele. Se você quer ler a sua Bíblia, você não pode depender do fato do raio estar lá para você poder ler. O raio é um fenômeno natural, mas não é seguro.


Se você esperar que a sua alma gêmea se encontre com você, será como esperar pelo raio com o qual vai ler a sua Bíblia. E você não conseguirá ler muito. Por um momento, ele está lá e na altura em que você abriu a Bíblia, ele se foi.


Portanto, o Tantra foi criado. O Tantra é uma abordagem científica. O Tantra é alquimia; pode transformar os seus centros, pode transformar os centros do outro, pode criar um ritmo e harmonia entre você e o seu amado. Essa é a beleza do Tantra. É como trazer eletricidade para a sua casa. Então você pode ligá-la e desligá-la sempre que quiser. E você pode ter mil e um usos para ela; pode arrefecer o seu quarto, pode aquecer o seu quarto. Então é um milagre. Esses sete centros em você não são nada além de centros de eletricidade do corpo. Então, quando eu estou falando sobre o raio, não pense nele somente como um símbolo – Digo isso literalmente.



No seu corpo há uma corrente sutil de eletricidade, muito sutil. Mas quanto mais sutil ela é, mais fundo ela vai. Não é muito visível. Os cientistas dizem que se juntarmos toda a eletricidade que está no seu corpo, pode ser usada para acender uma lâmpada de cinco velas. Não é muito. Quantitativamente não é muito, quantitativamente o átomo não é muito, mas qualitativamente... Se explode, tem uma tremenda energia nele.


Conexão do Tantra | Bioeletricidade, arrepios na pele
Conexão do Tantra | Bioeletricidade

Esses sete centros, o Yoga e o Tantra têm falado destes sete centros há eras, não são nada além de cinco nós na corrente elétrica do seu corpo. Podem ser mudados; podem ser reajustados. Podem ser dados um novo formato, uma nova forma. Dois amantes podem ser transformados tanto que os seus sete centros podem começar a encontrar-se.

O Tantra é a ciência de transformar amantes normais em almas gêmeas. E essa é a grandeza do Tantra. Pode transformar toda a terra; pode transformar todos os casais em almas gêmeas.”






Osho, Philosophia Perennis, Vol. 1, Capítulo #8










No Conexão do Tantra você encontra a filosofia tântrica aplicada na prática.



Valorize as suas relações.





Faça a sua reserva ainda hoje.


WhatsApp (11) 948035819.

102 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


© Copyright
bottom of page