Buscar
  • Ariel

QUANTIDADE OU QUALIDADE??

Sempre trabalhamos com equipes reduzidas, pois o nosso foco é que estejam extremamente capacitadas e com baixa rotatividade.

Entendemos que os (as) profissionais não devem ser apenas catálogos com todos os tipos para escolha, tanto que muitas vezes os (as) clientes que buscam o tantra genuíno, preferem nem escolher. Com a pandemia do COVID-19 nos preocupamos ainda mais com este quesito, pois quanto mais numerosa a equipe for, maior é a chance de contaminação. Isso também deveria ser um motivo de atenção aos clientes que buscam por "quantidade". Tantra não é quantidade, basta um (a) único (a) terapeuta para realizar a sua sessão com excelência, e isso nós sempre garantimos. Muitas vezes, as pessoas se distraem buscando por aparência física ou muita quantidade, porém se esquecem de prestar atenção na capacitação técnica e no risco que correm em ambientes que aglomeram num mesmo local, 9, 10 e até 15 terapeutas. Este nunca será o nosso foco. Vendemos: qualidade técnica, segurança, conforto e tranquilidade. Exigimos da nossa equipe um cuidado dentro e fora da sessão, todos evitam transporte público e mesmo em sua vida privada, permanecem de maneira bem reclusa. Tanto que realizamos testes frequentes e ninguém foi contaminado. Também temos uma profissional exclusiva para limpeza, parece óbvio, mas em muitos lugares que oferecem massagem, a limpeza é feita superficialmente pela própria terapeuta. Além disso, adotamos medidas acima do mínimo recomendável, temos lâmpadas germicidas hospitalares em todas as salas, propé para proteção dos sapatos e álcool hospitalar (usado no ambiente cirúrgico), fornecemos máscaras descartáveis a todos os clientes que necessitam trocar as suas próprias. Entendemos que a checagem de temperatura, tapetes sanitizantes e máscaras podem ser melhorados com este cuidado adicional.

Outro ponto importante, como a maior parte das sessões escolhidas pelos nossos (as) clientes são acima de 90 minutos, temos uma quantidade menor de clientes por dia. Nós também optamos pela qualidade e não quantidade de clientes. Aí te pergunto : Você ainda prefere quantidade ??? Em tempos de pandemia, conserve a sua saúde e da sua família.



68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo