top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

MASSAGEM TÂNTRICA PARA MULHERES

Atualizado: 14 de mar.

O tantra é uma filosofia matriarcal e desrepressora que coloca a figura do feminino no foco central, muito diferente do que vivemos hoje.


Nossos rituais de massagem tântrica feminina têm o objetivo de resgatar a feminilidade, poder, autoestima e prazer através de técnicas poderosas de respirações, meditações, som, movimentos e toques.


Neste momento, a mulher se reencontra com sua deusa sagrada e começa a olhar a sua sexualidade de um modo muito bonito, particular e ancestral, deixa-se de lado a vergonha do próprio corpo e trabalhamos o afeto e o acolhimento.


É natural as mulheres terem medos e receios antes de uma sessão de massagem tântrica, por isso separamos as principais perguntas e respostas para você se sentir mais livre e segura em vivenciar este momento tão seu e tão importante para o seu desenvolvimento.


1) Como é a sessão?

O ritual é composto por exercícios respiratórios, meditação, movimentos e toques pelo corpo todo para ativar a bioeletricidade da pele e estimular seu corpo tanto fisicamente como energeticamente. No início o(a) profissional conversará com você (anamnese) e entenderá aspectos relevantes da sua vida para direcionar da melhor forma a sua sessão.


2) Eu fico nua durante a sessão? Preferencialmente sim, mas entendemos que tantra é liberdade e se isso for difícil para você, podemos readequar a sessão para você se sentir mais confortável.


3) Existem toques na região íntima? A massagem tântrica é um composto de técnicas desrepressoras e que não vê de maneira separada o seu genital e o seu prazer, o corpo todo é sagrado, mas se para você estes toques causam algum desconforto, não serão feitos.


4) Como são os toques na minha região íntima? O(a) profissional utilizará luvas e começará por toques leves em toda a vulva, estimulando pontos orgásticos com as mãos e também com o bullet(cápsula vibratória). O tantra vê o orgasmo como um processo curativo e importante de libertação, afirmação e reencontro com o divino.


5) Tenho vergonha do meu corpo, como faço? As sessões têm também o objetivo de resgatar sua autoestima e valorização do ser humano que habita um corpo perfeito como o seu. Você pode optar por começar a sessão no escuro e se sentir mais à vontade acender uma vela. A luz das salas é sempre bem discreta para que você se sinta bem. Temos também salas adaptadas e totalmente escuras, caso não queira nenhuma luz do início ao fim.


6) É melhor eu fazer com terapeuta homem ou mulher? O tantra trabalha muito a liberdade, veja o que faz sentido para você.


7) Sou muito travada, como faço?

Começaremos a desconstruir esta crença, você não é travada, somente deve estar com medo de se soltar. Vamos resgatar a sua essência e você começará a se sentir melhor e livre de dentro para fora. Nosso corpo armazena memórias e a massagem tântrica busca dissolver estas memórias ruins e trazer mais alegria para a sua vida. Não se preocupe com rótulos, resgate a sua essência divina e perfeita.


8) O(a) terapeuta fará sexo comigo? Não, desconfie de lugares que oferecem práticas sexuais ligadas à massagem tântrica. Em hipótese alguma haverá sexo durante as nossas sessões.


9) Posso levar meu marido junto? Nesse caso será uma sessão para casal.


10) Como posso ter certeza que vocês são um espaço sério? Pesquise os comentários no Google e veja os depoimentos das nossas clientes. Estamos há anos oferecendo um trabalho profundo e que já tem bastante reconhecimento.


11) Encontrei lugares bem mais baratos, vocês cobrem o preço? Nâo, nossos preços estão diretamente ligados à qualidade dos serviços prestados. Nossa equipe é altamente capacitada, nossa estrutura muito segura e confortável e o atendimento bem privativo. Desconfie de lugares que cobram muito barato, uma formação em tantra é longa e cara. Um atendimento de alto nível não pode ser barato.


12) Preciso agendar? Sim, para privacidade dos nossos clientes somente trabalhamos com agendamento prévio. Nossa agenda é sempre bem concorrida e costuma lotar com bastante antecedência. Recomendamos reservar para conseguir algum horário.


Ainda tem dúvidas? Entre em contato com o nossa equipe de informações e agendamentos pelo Whatsapp (11) 94803-5819, teremos imenso prazer em te atender.






3.326 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page