top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

Preliminares Tântricas para casais

Atualizado: 17 de fev. de 2023

“Preliminares tântricas” para casais

Como o Tantra pode melhorar a conexão entre o casal.

Duração da leitura: 2-3 minutos.

Em um relacionamento tântrico, tudo começa muito antes de chegar à cama. Atualmente, muito se fala sobre a importância das preliminares para que o sexo seja prazeroso. Porém, pouco se fala sobre a importância das “preliminares do dia a dia”. Preliminares são todos os minutos, de todos os dias da vida de um casal, estão na maneira como se comunicam e se conhecem, na maneira como se tratam e se respeitam, e na confiança que tem um pelo outro. Nesse artigo, vamos explicar a importância de cada uma dessas preliminares.

Tantra como caminho da comunicação. A comunicação de um casal não ocorre apenas em conversas, está no olhar, no gesto, em um toque. E, muitas vezes, fica escondido em meio à correria do dia a dia. Cabe ao casal criar luz, para que a comunicação fique cada vez mais clara e positiva. Assim, ambos podem se deixar vulneráveis e mostrar tudo de si. Se mostrar vulnerável é algo muito difícil, porque temos medo de que algo em nós não agrade ao outro. Ao mesmo tempo, como saber se alguém realmente nos ama, se não mostramos tudo de nós? Como confiar em um amor que ama apenas parte de nós? Por isso, comunicar-se se torna tão importante para que possamos mostrar tudo de nós, e assim, sermos amados por completo.

Tantra como o caminho do amor. Confiança e segurança são fundamentais em uma relação amorosa. Amar, é conectar-se no nível do coração. É a fusão da energia, da alma e da aura entre duas pessoas. Por isso, confiança e segurança se tornam tão importantes. Nenhum homem ou mulher consegue atingir todo o seu potencial orgástico sem se render totalmente. E, ninguém consegue se render à uma pessoa em quem não confia ou em um relacionamento que não se sinta seguro.

Assim, quando se tem um relacionamento onde existe uma comunicação clara, em que ambos se sentem seguros e confiam um no outro, afloram níveis elevados de intimidade e conexão. Nas experiências para casais que oferecemos no Spa, abrimos o caminho para que aflorem novas sensações e novos patamares de conexão entre o casal.

Akash e Ellen

Casal tântrico


Conexão do Tantra | Preliminares Tântricas para Casais
Conexão do Tantra | Preliminares Tântricas para Casais


1.682 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page