Buscar
  • Ariel

O TABU DA MASTURBAÇÃO FEMININA

Atualizado: Abr 28

Não gosto do nome masturbação, parece algo focado, até doído, direcionado ao orgasmo sem se preocupar com o corpo todo e com a ideia de integração. Me parece que nesse processo você não se preocupa com o caminho, apenas com o destino. O tantra te propõe algo diferente: "fazer amor com você mesma", isso é ir além. Pra isso você precisa se tocar totalmente, se entregar.


Comece fazendo carinhos no seu rosto, braços, seios, barriga, integre todo o seu corpo nessa dança de toques e movimentos para depois começar a tocar a sua região íntima.


Explore as sensações, porém sem focar em um ponto específico, mas disposta a aprender com seu corpo e identificar seus pontos erógenos. Evite ir direto ao clitóris, faça movimentos de exploração por toda sua vulva, perceba do que o seu corpo gosta. Permita-se sentir sua lubrificação natural, note as mudanças a cada toque, sensações e prazer.


Lembre-se de estar presente de corpo e mente para você mesma, num tempo só seu, se aproprie do seu corpo e da sua intimidade.


Ao tocar o clitóris, comece pelas laterais, segurando num movimento de pinça, note como ele fica enrijecido e aparente. Saiba que a única função do clitóris no corpo feminino é a de dar prazer (olha que divino!), nenhum outro órgão no corpo tem apenas esta digníssima função (todos os demais órgãos sexuais, até o pênis tem outras funcionalidades além do prazer).

Se preferir use um óleo vegetal para ajudar no deslizamento, ao tocar com uma mão o clitóris, toque com a outra os seios, barriga, rosto. Traga o seu corpo todo para este momento de amor. Descubra a intensidade que te agrada e se entregue profundamente.


Já passou da hora das mulheres se permitirem esta descoberta da sua sexualidade e terem em suas mãos as chaves do seu próprio prazer. É libertador, lindo e intenso, eu te garanto.


Ariel Salvatore


Vamos continuar evoluindo? Clique aqui e aprenda mais sobre o Sagrado Feminino.







101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo