top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

O Que é o Orgasmo Seco?


A grande maioria associa o ato de ejacular ao orgasmo masculino, mas saiba que isso não é verdadeiro.

Muitos homens podem ejacular e não sentir orgasmos, como também podem ter múltiplos orgasmos sem ter uma ejaculação.


O ato de ter orgasmo sem a ejaculação, denominamos "orgasmos secos" ou vibracionais, muito comuns nos processos tântricos.

Tudo depende da consciência corporal, nos rituais tântricos despertamos essa conexão com o seu próprio corpo e ensinamos como se aprofundar nas suas sensações.

A maior parte das pessoas desconhece por completo a incrível capacidade do próprio corpo e buscam na ejaculação um alívio momentâneo para as tensões.


A ejaculação causa um amolecimento peniano, que muitas vezes determina o fim da relação sexual, já com o domínio do seu corpo, o homem pode estender o sexo por horas, sem perder a ereção, além de conseguir sentir múltiplos orgasmos, deixando a sua parceira muito mais satisfeita.


Ou seja, o orgasmo "seco" ou vibracional só tem vantagens, infelizmente por falta de conhecimento muitas pessoas ainda desconhecem essa capacidade do corpo e se contentam com o prazer limitado da ejaculação.


Nos rituais tântricos é comum os homens e também as mulheres entrarem em processo orgástico (mesmo sem nenhum toque na região genital), apenas com a manipulação energética feita por todo o corpo. Esse é um momento muito lindo de desconstrução e libertação, demonstrando que o prazer está ligado de maneira bem diferente do que os padrões que nos foram ensinados.


Quando nos aprofundamos no autoconhecimento, percebemos que vivíamos num aquário limitadíssimo e que as possibilidades convergem num oceano vasto e profundo..


Como faço para desenvolver os orgasmos secos ou vibracionais?

Através de estudo e permissão. Tudo está na sua mão quando você se permite explorar e conhecer. Temos rituais específicos que te ensinarão a ter um domínio do seu corpo, controlar a ejaculação e preparar o seu corpo para os orgasmos vibracionais, como o Ritual Lingam Power por exemplo. Mas o primeiro ponto é soltar aquilo que você entende como prazer e explorar toda a imensidão que você desconhece.


A falta da ejaculação pode me deixar com dores ou acúmulo de sêmen?

Existem exercícios, meditação e massagem que você pode fazer nos testículos, o corpo reabsorve tudo o que não é utilizado, é perfeito. Você precisa desapegar e perceber essas novas possibilidades. Muitos homens utilizam a energia sexual despertada pelos orgasmos vibracionais para criação de projetos (pois deixa a atividade cerebral bem desperta). Inclusive, existem estudos taoístas que demonstram maior longevidade em homens com menos ejaculações ao longo da vida. Tudo é questão de você se abrir ao novo.


Tratamos o nosso corpo como máquinas, mas nunca nos importamos em ler o "manual". O Tantrahealing® te convida a perceber o novo e a beber dessa fonte inesgotável de autoconhecimento e libertação.





2.388 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page