Buscar
  • Ariel

MASSAGEM YONI: FONTE DE PRAZER E LIBERTAÇÃO

Na história da sociedade o prazer feminino foi tratado de forma secundária ou até reprimido de forma brutal. O tema ainda hoje é visto de maneira velada sendo pouco explorado de forma holística. Grande parte das pessoas ainda não entende a sexualidade como forma de alcançar o bem-estar físico e mental ou ainda algo que possa ser apreciado sem culpa e vivenciado de forma plena e livre.


A Massagem Yoni é uma experiência que permite à mulher vivenciar todo o seu potencial orgástico, como forma de autoconhecimento, trazendo enormes benefícios para si.

Grande parte das nossas sessões incluem as técnicas de Massagem Yoni (desde que obviamente, a pessoa se sinta à vontade para recebê-las). No início do nosso atendimento temos uma longa conversa para entender cada pessoa de forma única e alinharmos as expectativas. Deste modo buscamos te deixar completamente segura e livre para aproveitar as sensações do seu corpo.

Foco da massagem yoni:

-Bem-estar sexual.

-Auto-conhecimento.

-Explorar todo o potencial orgástico.

-Tratamento de bloqueios e traumas.

Benefícios da massagem yoni:

-Expansão das sensações orgásticas por todo o corpo.

-Reconexão com o próprio corpo.

-Reconquista do prazer como algo próprio.

-Descoberta de novas sensações.

A Massagem Yoni consiste em um conjunto de técnicas que estimulam a região íntima feminina, de forma holística, respeitando sempre o Sagrado Feminino.

Nas nossas sessões, utilizamos um óleo inodoro para tornar esta experiência mais fluida e harmoniosa. Inicialmente, realizamos toques na região do quadril e púbis, com o intuito de expandir as sensações por todo o corpo. Em um segundo momento, iniciamos os toques na região genital, sempre de forma lenta e respeitando o ritmo natural de cada pessoa, para que possa apreciar cada região estimulada, de forma plena. São movimentos precisos e cuidadosos, cada um voltado para uma sensação específica.

Durante a sessão existe um respeito mútuo importantíssimo entre aquela que recebe e aquele(a) que doa. A recebedora relaxa o corpo e se entrega às sensações, deixando de lado o ímpeto habitual de se conter sexualmente. O(a) terapeuta doador(a), por sua vez, mantém o respeito necessário para aplicar as técnicas de forma plena, tendo em mente o foco inicial deste ritual tântrico.


Cada pessoa, na sua individualidade, percebe a sessão de maneira diferente. Sensações e percepções variam das mais diversas formas, podendo chegar aos orgasmos múltiplos e ejaculação feminina.

A melhor forma de saber como o seu corpo vai reagir é vivenciar esta experiência incrível.

Venha conhecer estas novas sensações, em um ambiente seguro e com profissionais de altíssimo nível.

Venha para o Tantra.


Texto escrito pelo Terapeuta Marco (Akash).


Continue evoluindo. Clique aqui e conheça sobre o Giro Tântrico


 


343 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo