top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

MASSAGEM TÂNTRICA TANTRAHEALING®: TUDO O QUE VC PRECISA SABER

Você sabia que a massagem tântrica pode te ajudar a ter uma relação melhor com o seu corpo, sexualidade, amor próprio e autoestima?

Sim, com o nosso método exclusivo Tantrahealing® você terá sessões ritualísticas que fazem a sua essência florescer.


Trabalhamos os princípios tântricos de maneira profunda, cada ritual tem um objetivo específico como: desenvolvimento de canais sensoriais, potencialização da energia orgástica, reconexão com a espiritualidade, sexualidade, ativação do afeto, etc.


Se você ainda acha que massagem tântrica é apenas para explorar o prazer, você se enganou, além obviamente de despertar orgasmos e sensações incomparáveis, no nosso centro você vai evoluir em vários sentidos.


Como é feita?

Na conversa inicial o (a) terapeuta vai saber mais sobre você para te direcionar ao ritual mais indicado.

Nossos rituais podem ter meditações, toques, mantras, dança, elementos sensoriais, sons de poder, aromas e diversas outras ferramentas para aprofundar os seus sentidos e emoções .

Vai muito além dos toques, por isso dá tanto resultado e pode trabalhar com diversos objetivos.


Mesmo nos toques, trabalhamos com diferentes pressões que simbolizam os 4 elementos: terra, fogo, água e ar. Percebemos que a massagem tântrica realizada no Brasil (em sua grande maioria), realiza apenas os toques sensitive (semelhantes ao nosso toque ar). Entendemos que apenas esses toques podem ser aflitivos e desencadeiam em algumas pessoas aversão. No nosso método, alternamos os toques para maior expansão sensorial.


Trazemos para a massagem posições tradicionais como o giro tântrico, que desperta canais profundos de conexão energética.


Lingam invertida é outra novidade criada no método Tantrahealing®.


Entendemos que a massagem tântrica pode ser transformadora e não medimos esforços para que os rituais sejam cada vez mais imersivos e profundos.


Tantra como você nunca viu, só aqui no Conexão do Tantra.


Faça a sua reserva e sinta o poder do TantraHealing®.






646 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page