top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

MASSAGEM TÂNTRICA: ERROS COMUNS

Atualizado: 17 de jan. de 2022


Existem erros comuns que devem ser evitados quando você entra em contato com centros tântricos. Entendemos que a massagem tântrica pode ser executada com diferentes parâmetros, técnicas e conhecimento (ou falta dele). Por isso deixamos explícito tudo o que você pode ou não esperar dos nossos rituais.


Trabalhamos exclusivamente com o Método Tantrahealing® e com viés terapêutico.


Listamos alguns erros comuns das pessoas que nos procuram.


1) Comparar o incomparável.

O método empregado por cada espaço que oferece massagem tântrica pode ser muito específico, esqueça aquilo que você "acha que sabe" e procure entender os elementos tântricos do local procurado.


2) Não ter clareza dos próprios objetivos.

Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve. Procure analisar e elencar os principais objetivos nessa busca, somente assim saberá se o trabalho apresentado está dentro do que você busca.


3) Não ler as informações enviadas.

Nós sempre tratamos com cuidado e nutrimos de informação todas as pessoas que nos buscam. É frustrante quando a pessoa não lê nada e fica perguntando pontos específicos que já foram enviados anteriormente.



4) Posso fazer uma pergunta indelicada?

Se tem dúvidas, não faça. Procure ler o material que em praticamente 100% dos casos irá te dar a certeza do trabalho que será desenvolvido.



5) Comparar apenas preço.

Se busca apenas por preço, certamente deve errar em muitas relações de consumo, não apenas quando procura por massagem tântrica. Entenda o valor apresentado pelo serviço: capacitação técnica, instalações, histórico, avaliações, localização, etc. O barato muitas vezes sai bem caro, ainda mais em épocas de pandemia.



Somos o centro tântrico melhor avaliado em São Paulo com conceitos inovadores e terapêuticos, se o nosso trabalho tocar o seu coração, reserve a sua sessão.

Permita-se sentir, pensar você já sabe muito bem.











503 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page