hI_link.png
Buscar
  • Ariel

MASSAGEM TÂNTRICA: MITOS E VERDADES

Atualizado: 17 de jan.

Listamos os mitos e verdades mais frequentes recebidos pela nossa equipe de atendimento.

Vale lembrar, que todas as respostas são baseadas no Método Tantrahealing®, realizado exclusivamente pelo centro Conexão do Tantra. Não nos cabe julgar ou analisar outras formas de lidar com a massagem tântrica.


Respondemos exclusivamente pelo trabalho que apresentamos. 1) Você atinge orgasmos profundos e transcendentais? Verdade. No método Tantrahealing® trabalhamos o potencial orgástico do corpo todo. Dessa forma, é possível que o seu corpo vivencie sensações únicas e potentes. 2) Serei masturbado (a)? Mito. Os toques genitais masculinos e femininos (Lingam e Yoni) são totalmente diferentes de uma masturbação. São movimentos precisos embasados na canalização energética, que te ajudarão a lidar melhor com o seu prazer e explorar sensações mais intensas, não percebidas com a masturbação. 3) A massagem tântrica Tantrahealing® é sensual?

Mito. Nosso método trabalha o seu desenvolvimento energético e sexual de maneira profunda e terapêutica. Você pode se tornar uma pessoa mais sensual, alegre, carismática, etc. (caso sejam esses os pontos que você precisa desenvolver). Mas, tratar o processo como sensual, é leviano e sem fundamento. 4) O principal objetivo é o orgasmo?

Mito. Apesar do orgasmo ser um efeito bastante comum nos processos, todo o caminho é importante e diferente de pessoa para pessoa. O fundamental é que você seja desenvolvido (a) como um ser integral, sem rótulos ou expectativas. O seu corpo é perfeito e te dará o que você precisa. Aceitação e acolhimento são preceitos importantes que você deve ter em mente. 5) A massagem tântrica ajuda nos bloqueios e/ou traumas sexuais?

Verdade. No método Tantrahealing® atuamos com técnicas poderosas para te ajudar na superação e ressignificação de experiências dolorosas, inclusive àquelas ligadas aos traumas ou bloqueios sexuais. 6) Os(as) terapeutas ficam nus na massagem tântrica Tantrahealing®?

Verdade. Entendemos a nudez como um processo de igualdade e que ajuda (na maioria dos casos) no desenvolvimento energético. Porém, é facultativo e dependerá de como o (a) cliente responde a essa condição ou ritual específico. Os terapeutas também se reservam ao direito de não trabalharem a nudez, com pessoas que claramente têm outros objetivos não ligados ao processo lindo de desenvolvimento humano ao qual nos propomos a fazer. 7) Existe sexo durante a massagem tântrica?

Mito. Para nós, a prostituição não trabalha o desenvolvimento e percepção sensorial. O método Tantrahealing® é constituído de técnicas, conhecimentos e fundamentos para te deixar com uma vida melhor e equilibrada (inclusive no campo sexual), mas sexo, você deve fazer com quem tenha afeto e intimidade, não com terapeutas do Conexão do Tantra. A massagem tântrica se difundiu com muitas interpretações, não cabe a nós julgar o certo ou errado, mas sim deixar bem claro o trabalho que propomos fazer. Gostou da proposta? Quer se desenvolver e aprender ainda mais?

Fuja do prazer óbvio e conheça a massagem tântrica Tantrahealing® !!!!






253 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright