top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

Massagem Lingam: O que é, como é feita e para que serve ?



A massagem Lingam é uma forma de terapia que tem raízes antigas nas tradições orientais, particularmente no Tantra. Ela envolve a massagem e a estimulação do órgão genital masculino, o pênis, com o objetivo de criar uma experiência de profundo relaxamento, prazer e cura. Vamos explorar mais profundamente essa prática, sua técnica e seus benefícios.


O que é a Massagem Lingam?

A palavra "Lingam" tem origem sânscrita e pode ser traduzida como "falo" ou "símbolo de Shiva", representando a energia masculina. A massagem Lingam é uma prática que honra e celebra essa energia, mas ela vai além do prazer sexual. É realizada com o intuito de promover a cura, relaxamento e bem-estar geral do homem.


Como a Massagem Lingam é Feita no Método Tantrahealing®️?

A massagem Lingam é uma prática delicada que requer tempo, atenção e consentimento mútuo. Aqui estão os passos gerais envolvidos:



1 - Preparação: O ambiente deve ser tranquilo, com música suave e uma atmosfera relaxante. O receptor da massagem deita-se confortavelmente, com uma mente aberta e relaxada.


2 - Óleo de Massagem: Usamos um óleo de massagem especial. A terapeuta aplica o óleo ao longo do corpo do receptor e gradualmente leva os movimentos até a área genital.


3 - Massagem do Corpo: A massagem começa com a exploração suave do corpo intercalando com posições de afeto e conexão. Isso ajuda a relaxar o receptor e a prepará-lo adequadamente para a estimulação genital.


4 - Massagem Lingam: A estimulação do pênis é realizada com cuidado e atenção. A terapeuta utiliza uma variedade de técnicas, incluindo movimentos de pressão, alongamento e até mesmo atraso do orgasmo. O objetivo não é apenas o orgasmo, mas também a sensação de relaxamento profundo e a conexão consigo mesmo.


5 - Respiração e Consciência: Durante toda a sessão, a respiração consciente é incentivada, ajudando o receptor a manter o foco no momento presente e a intensificar a experiência.




Para que Serve a Massagem Lingam?

Além do prazer sexual, a massagem Lingam oferece uma série de benefícios:


  1. Redução do Estresse e Tensão: A massagem ajuda a liberar tensões físicas e emocionais, promovendo um estado de relaxamento profundo.

  2. Aumento da Consciência Corporal: A prática ajuda os homens a se tornarem mais conscientes de seus corpos e sensações.

  3. Melhora da Saúde Sexual: Pode auxiliar na resolução de disfunções sexuais, como ejaculação precoce, retardada ou dificuldades de ereção.

  4. Promoção do Equilíbrio Energético: A massagem Lingam, em sintonia com as tradições do Tantra, visa equilibrar as energias masculinas e femininas dentro do corpo.


A massagem Lingam é uma prática terapêutica que vai além do estigma associado ao prazer sexual. Ela oferece uma oportunidade para os homens explorarem sua sexualidade de forma consciente e saudável, promovendo relaxamento, autoconsciência e cura. No entanto, é importante que a massagem seja conduzida com consentimento e num centro tântrico genuíno, a fim de garantir uma experiência segura e positiva para todos os envolvidos.


O Conexão do Tantra está no mercado desde 2017, oferecendo rituais tântricos profundos, exclusivos e terapêuticos.






Cuide adequadamente da sua energia sexual.

Fuja de serviços amadores.




Faça a sua reserva.


WhatsApp: (11) 948035819

1.650 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page