top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

desperte a kundalini e mude a sua vida

Atualizado: 25 de ago. de 2023


Você já se sentiu sem propósito, sem ânimo e deslocado (a) na vida?


Saiba que conhecer e trabalhar a Kundalini, que é o nosso maior canal energético, pode transformar a sua vida.


Há milênios, já acontecia na Índia práticas energéticas e espirituais com o intuito de despertar a Kundalini, todo este conhecimento ficou restrito ao longo do tempo a um grupo seleto de pessoas. Apenas no século XX, se difundiu (ainda que timidamente) para o ocidente através do mestre espiritual Yogi Bhajan.


Kundalini é uma energia poderosa, fonte de criação e transcendência que nos conecta ao divino e nos integra ao Universo de maneira única e profunda.


Todos nós somos detentores dessa energia, porém para a maior parte que desconhece como utilizá-la e se elevar através dela, se mantém adormecida no primeiro chakra (Múládhára).

Esta energia em forma de serpente que fica adormecida, quando despertada ativa um fluxo energético poderoso que culmina no processo de iluminação e expansão da consciência.


Quando a energia Kundalini Shakti é despertada e se eleva dentro de nós, toda a nossa vida se torna uma dança de alegria e prosperidade.

Já, ao mantermos Kundalini dormente podemos sentir: medo, vergonha, rancor, raiva, preguiça, estagnação. Quando ela é ativada, o medo se transforma em coragem, a vergonha em amor-próprio, rancor em perdão, preguiça, estagnação em força de vontade.


O nosso peito passa a transbordar amor e compaixão por todos os seres. Experimentamos então o estado de Ananda, termo em sânscrito que significa êxtase ou felicidade suprema. Neste momento tudo se torna possível.

Neste estágio de Kundalini ativa nos sentimos mais conectados conosco e com os demais e sentimentos nobres se tornam frequentes, tais como:

  • compaixão

  • plenitude

  • carisma

  • entusiasmo

  • paz interior

Neste processo de despertar, o Tantrahealing pode te ajudar na condução energética através: dos pranayamas, mudrás (gestos de poder), ativação dos chakras, mantras, meditação, integração com o próprio corpo, sexualidade e prazer consciente, aceitação, acolhimento, etc


Todos estes elementos citados acima você encontra nos nossos rituais e cursos.


Você veio a este mundo para ser feliz, não se desvie pelo caminho.


Estamos aqui para te ajudar.


Reserve o seu ritual e dê o primeiro passo.




363 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page