top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar
  • Foto do escritorPatricia Santosha

CURSOS PRIVATIVOS VIVÊNCIA YONI


Este curso foi um pedido das mulheres que atendemos, para que ensinássemos aos seus parceiros, os toques que elas recebiam em nossas sessões e despertavam orgasmos intensos. Separamos toda a nossa experiência em cursos rápidos e com elementos tântricos importantíssimos, que te ajudarão a levar o seu conhecimento na anatomia feminina e sua capacidade de proporcionar prazer para as mulheres a um novo patamar. Estes cursos têm o objetivo de ensinar na prática os rituais tântricos intensos que deixam nossas clientes nas nuvens, demonstrando detalhadamente os pontos orgásticos femininos, para isso podemos usar apenas próteses ou modelos e próteses, depende do curso que você definir. Os ensinamentos trazem a base teórica, mas principalmente a prática, em um ambiente totalmente privativo e seguro.

Entendemos que o aprendizado em ambiente privativo se desenvolve muito melhor e o participante se sente mais à vontade, tornando a experiência mais tranquila e livre de "vergonha" como acontece em cursos em grupos.


O mundo moderno tem mudado muito e as mulheres estão cada vez mais valorizando homens que conheçam profundamente como proporcionar mais prazer à elas.

Separamos as perguntas mais frequentes para te deixar mais seguro:


O curso é individual e privativo?

Sim, só você e a terapeuta. Ou na opção com modelo: você, a terapeuta e a modelo.


Como são os ensinamentos?

Você aprenderá a identificar os principais pontos orgásticos femininos tais como: Ponto G, Ponto U, Ponto da Deusa, Clitóris, Glândulas responsáveis pela ejaculação feminina. Além de todo o ritual de toques, respirações e movimentações que despertam prazer e orgasmos intensos nas mulheres.


Os toques são feitos com as mãos?

Obviamente sim, ensinamos os princípios da massagem tântrica, sempre com as mãos.


Preciso levar algo?

Não, o curso acompanha apostila e você pode realizar anotações, caso prefira.


Posso levar minha esposa?

Neste caso temos a opção do curso para casais.


Eu posso trabalhar profissionalmente na área após realizar este curso?

Não, o curso te ensinará a aplicar os conhecimentos nos seus relacionamentos pessoais. Para se tornar um terapeuta tântrico, o conhecimento vai muito além disso e você deve procurar uma Formação de Longa Duração, como na escola Humaniversidade, por exemplo.


Como faço para realizar o agendamento?

Pode chamar nossa equipe fixa pelo whatsapp (11) 94803-5819. Sempre temos mais procura do que capacidade de atendimento, por isso na data da reserva deve ser pago metade da sessão via transferência bancária.


Por que realizar o curso no Conexão do Tantra?

Acreditamos que tantra é liberdade e você deve realizar onde se sentir mais à vontade e seguro. O que podemos demonstrar sobre o nosso trabalho, são as dezenas de avaliações no Google e mais de 7000 atendimentos realizados. Procure sempre ver a reputação do local para ter uma ideia dos serviços prestados.


Gratidão por ter chegado até aqui e caso tenha qualquer dúvida entre em contato conosco.








1.485 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright
bottom of page