Buscar
  • Ariel

Massagem Tântrica para casais

Duração da leitura: 2-3 minutos.

Tantra é a filosofia milenar que nos ajuda a entender o Universo do ponto de vista energético sendo um caminho do amor e da unidade, Shiva Shakti. Shiva representa o arquétipo masculino e a consciência cósmica já Shakti representa a energia criativa feminina. Apesar de visualizarmos esta dualidade, eles são sempre um, formando a unidade entre matéria e energia.

Muitas vezes buscamos nos aperfeiçoar nos diversos campos da humanidade, mas deixamos a sexualidade de lado. Influenciados pela nossa educação e cultura temos vergonha de explorar e aprofundar a nossa sexualidade e prazer. Esta falta de entendimento sobre nós mesmos, acaba interferindo negativamente nos nossos relacionamentos.


O tantra se apresenta como um caminho para o autoconhecimento onde o casal explora a dualidade (energia Shiva e Shakti) tornando-se uma só energia durante a sessão.


Como é a massagem tântrica para casais?

Neste momento tão íntimo, proporcionamos um ambiente seguro e acolhedor. Iniciamos a sessão com um breve momento de explicação e de entendimento sobre os propósitos para seguirmos da melhor forma.

O ritual é muito profundo e envolve momentos de extrema intimidade com olhares, respirações, meditações, mantras e toques que são feitos pelo corpo todo ativando a energia sexual e permitindo a chegada ao ápice do prazer.

Muito mais que ser explicado é um ritual para ser sentido com plenitude.

Uma frase que define muito bem esse momento é a seguinte: "Tantra é a ciência que transforma amantes comuns em almas gêmeas."

Vem com a gente ; )

Akash (Marco) e Ellen. Ravena Casal tântrico


Continue evoluindo. Clique aqui e aprenda sobre a Ejaculação Feminina

338 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo