Buscar
  • Ariel

Chakra Puja: Giro Tântrico

Chakra Puja ou Giro tântrico é uma prática mística que atua como um poderoso estimulador da energia Kundalini. Através da junção dos Chakras, desde a raiz até a cabeça unido ao movimento do giro, deste modo a energia dos dois se funde e torna-se uma só, tornando a prática bela e poderosa na ascensão energética.


Trabalhamos este elemento, tanto na categoria Gold como Black, de maneira simbólica e obviamente sem nenhuma interação sexual.


Durante a sessão a mulher senta-se sobre as pernas do homem (de frente um para o outro como na imagem ilustrativa do post) e os dois se abraçam e giram. Também realizam respiração orgástica para despertar ainda mais a energia vital.


Muitos relatam ser possível sentir a energia percorrendo a coluna e chegando ao topo da cabeça, contribuindo ao êxtase e estimulando os hiperorgasmos tântricos que muitas vezes ocorrem a seco e podem durar um longo período.


Durante estas práticas é possível aumentar a consciência corporal e evoluir cada vez mais para uma sexualidade mais plena, prazerosa e intensa.


Como todo o trabalho tântrico, a sessão é muito rica quando a pessoa se permite sentir sem se preocupar com os detalhes ou racionalizar a prática.


Reaprenda a sentir, pensar você já faz muito bem. Vem com a gente ; )


Continue evoluindo. Aprenda mais sobre a Massagem Tântrica e a Melhora na Disfunção Erétil.



508 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo