Buscar
  • Ariel

AMOR, SEXUALIDADE E O TANTRA

“O casamento sob a Lei de Shiva existe em duas formas. Uma termina na conclusão do rito e a outra, dura a vida inteira. Ambas exigem um nível elevado de comprometimento. Quando manifestado em voz alta, o casamento, de acordo com a Lei de Shiva, verdadeiramente estará.”

-Mahanirvana Tantra-

Nós seres humanos procuramos o amor de alguma forma. É fato que precisamos de amor para sobrevivermos como sociedade e individualmente. O amor próprio é condição fundamental para uma vida plena e feliz. E, coletivamente, o amor ao próximo é a base para o convívio social saudável.

O amor se manifesta de diversas formas. Pode existir em uma conversa, na vontade de estar perto, nas brincadeiras, em atos mais íntimos ou nos mais superficiais. Para que o amor exista, é preciso estar aberto. Na disposição de estar completamente vulnerável, o amor se fortalece. Esta vulnerabilidade permite que emoções aflorem e sentimentos cresçam. Este é o motivo de só existir uma conexão profunda e íntima quando existe amor.

Amor, implica em confiança mútua e aceitação sem julgamentos. Formal ou informal, qualquer relação interpessoal motivada por este sentimento será mais forte.

Seja ela um casamento para uma vida inteira ou um Sessão de Massagem Tântrica.


Para o tantra, o amor deve permear todas as nossas relações. Onde existe o amor não deve existir o apego, ciúmes, ego, competição, etc. Amar genuinamente é um exercício proposto por toda literatura tântrica. Da mesma forma, a sexualidade proposta pelo tantra é baseada nos princípios do amor e da liberdade, apenas assim pode ser desenvolvida de maneira plena e profunda.


É com esta visão que nós, do Conexão do Tantra, conduzimos as nossas sessões. Cada técnica aplicada é feito com muito amor e respeito a sua liberdade deste modo te conduzimos de maneira segura ao universo tântrico de infinitas possibilidades.

Viva esta experiência, vem com a gente : )


Texto escrito pelo terapeuta Marco Akash.



Vamos continuar evoluindo? Clique aqui e descubra sobre a sessão mais disputada: Banho Tântrico




40 visualizações
  • Black Instagram Icon

Unidade Moema: Alameda dos Jurupis, 435 - Moema- (Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Telefone: (11) 94803-5819/ (11) 2506-0598 (ligue apenas se procura por massagem tântrica)

 

 

© 2018 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 NÃO oferecemos sexo !!! Entre em contato APENAS se procura por sessões de massagem tântrica terapêutica.

Atendimentos apenas  no nosso centro tântrico. NÃO atendemos em domicílio (Não insista !).