top of page
Conexão do Tantra | O curso que muda a sua vida
Buscar

A PANDEMIA E AS DISFUNÇÕES SEXUAIS

Foto do escritor: Patricia Santosha Patricia Santosha

É bastante comum ouvirmos queixas sobre problemas psicológicos acarretados pela pandemia, tais como: ansiedade, síndrome do pânico, depressão e diversos transtornos, mas sabia que a pandemia também afetou a sexualidade? O medo que acometeu o planeta deixou as pessoas desoladas, com muita preocupação sobre o futuro e a vida sexual ficou muito abalada.

É notório, muitos relacionamentos não venceram os longos períodos de convivência, casamentos que se desfizeram ao longo de todos esses meses e outros tantos que estão sobrevivendo aos trancos e barrancos.

Mas no meio de tudo isso, como fazer para recuperar a libido e resgatar as relações?

Uma coisa é fato, tudo que era ignorado e jogado para baixo do tapete, ruiu. Deste modo, torna-se fundamental olharmos de maneira diferente para a nossa sexualidade.


O tantra te oferece uma série de possibilidades que te ajudam nessa reconexão, primeiro com você e depois com o outro.

Adotar momentos especiais para se autoconhecer e ter mais domínio do seu corpo e das suas emoções pode ser o início de uma grande transformação.


Algumas dicas:

- Tome banhos mais meditativos, perceba o seu corpo, a temperatura da água, o barulho. Acolha cada centímetro seu com amor.

- Ainda no banho comece a explorar zonas que te deem prazer, mesmo que pareçam inusitadas.

- Dedique tempo para o sexo na sua vida.

- Coloque uma música e dance (o movimento libera a energia sexual travada no quadril), sem nenhum julgamento.

- Comente com o seu (sua) parceiro (a) como gostaria de fazer sexo.

- Se olhe no espelho e elogie o seu corpo (sem comparar ou julgar).

- Pratique meditação, mesmo que apenas 5 minutos.

- Permita-se experimentar coisas novas, desde um gel comestível a brinquedos sexuais e descubra o que desperta seus sentidos.

- Conheça as práticas tântricas que te conectam mais fortemente a sua essência.


Nossos rituais te proporcionam este encontro bonito e necessário com a sua essência através de: toques, meditação, respiração, aromaterapia e diversos elementos sensoriais que te convidam a sentir.


Temos experiências para homens, mulheres e casais desenvolvidas com técnicas exclusivas para te trazer mais consciência, prazer e autoconhecimento.


É possível mudar padrões, entender suas emoções, respeitar o seu corpo e conhecer novas formas de prazer.


Baixe as suas barreiras de julgamento e valorize a sua sexualidade.


Nós podemos e queremos te ajudar.


Reservas pelo whastapp: (11) 94803-5819.




130 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
© Copyright

Unidade Moema:

 

Alameda dos Jurupis, 435 - Moema | SP

(Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Nosso numero de WhatsApp

+55 11 930 579 952

 

Telefone: (11) 991 372 545 / (11) 2506-0598

© 2024 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 

bottom of page