Buscar
  • Ariel

4 PASSOS PARA SE RECONECTAR COM A SUA DEUSA INTERIOR


Todas as mulheres têm uma Deusa Interior, que de alguma forma se perde no condicionamento cultural, nos vários papéis e responsabilidades que ela assume no mundo. O mundo moderno induz as mulheres à um caminho de desconexão com suas deusas interiores. Nunca se fez tão necessária esta reconexão com sua Deusa Interior, para reacender sua divina energia feminina, e assim, serem versões mais saudáveis ​​e felizes de si.

Algumas maneiras de se reconectar com sua Deusa Interior são:

1) Celebre o seu corpo.

Para aproveitar a energia feminina divina e despertar sua Deusa Interior, você precisa começar a apreciar seu corpo e a maravilhosa forma feminina. Deite-se de lado e passe, suavemente, as mãos por todo o seu corpo. Perceba como ele responde. Explore a sua sensibilidade e sexualidade. Apaixone-se, incondicionalmente, pelo seu corpo. Sempre que você se sentir compelida a criticá-lo, lembre-se do sentimento exato que sentiu enquanto o acariciava. Sentir sua beleza é a maneira perfeita de honrar sua Deusa Interior.

2) Sinta e demonstre suas emoções.

Historicamente, o retrato das emoções é visto como sinal de fraqueza e vulnerabilidade. Como resultado, as mulheres reprimem seus sentimentos. As mulheres escondem suas sensibilidades e as enterram profundamente, perdendo assim a própria essência de ser mulher. Para se reconectar com sua Deusa Interior, é essencial mostrar e sentir suas emoções. Sua deusa interior irradiará igualmente se você estiver se sentindo corajosa ou vulnerável.

3) Pratique o sexo sagrado.

No mundo acelerado de hoje, o sexo é reduzido a algo mecânico, como se fosse uma tarefa que precisa ser concluída. Estamos constantemente conectados aos nossos dispositivos eletrônicos e, ironicamente, deixamos de nos conectar com o nosso parceiro. Para abraçar sua Deusa Interior, praticar o sexo de forma sagrada é fundamental. Tente algo novo com seu parceiro. Não precisa ser nada extravagante, pode ser algo simples, mas com intuito. Acenda algumas velas para criar um ambiente suave, utilize alguns óleos aromáticos, toque uma música instigante, tomem um banho juntos e tenha uma conversa ardente. Na maioria das vezes, apenas estar presente e viver o momento intensamente já transforma a experiência. Se você é solteira, pode começar a explorar seu próprio corpo. Delicadamente, toque, acaricie e olhe para o seu belo corpo. Descubra o que a excita e quais são seus desejos mais profundos. Você se sentirá instantaneamente conectada à sua Deusa Interior quando abraçar completamente a sua Energia Sexual.

4) Visite a Mãe Natureza.

Reenergize-se na mãe de todas as deusas quando se sentir desconectado da sua Deusa Interior. Dê um passeio por uma área verde, mergulhe no Sol, ande descalça na grama. Estar conectada com a natureza traz a essência feminina da fertilidade e da energia geradora de vida. Na natureza, a sua Deusa Interior renova as suas energias. Faça da Mãe Natureza parte da sua rotina.

É hora de começar a abraçar sua Deusa Interior e sentir-se como seu eu autêntico. Você não apenas vibrará mais alto, mas também se tornará mais plena e começará a se amar ainda mais.


Texto escrito pelo Terapeuta Marco Akash.


Quer continuar evoluindo? Clique aqui e aprenda sobre o Tabu da Masturbação Feminina.



0 visualização
  • Black Instagram Icon

Unidade Moema: Alameda dos Jurupis, 435 - Moema- (Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Telefone: (11) 94803-5819/ (11) 5051-6795 (ligue apenas se procura por massagem tântrica)

 

 

© 2018 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 NÃO oferecemos sexo !!! Entre em contato APENAS se procura por sessões de massagem tântrica terapêutica.

Atendimentos apenas  no nosso centro tântrico. NÃO atendemos em domicílio (Não insista !).