top of page
ld_03.png
ld_01.png

Incluso:

- Certificado Registrado na Biblioteca Nacional  (válido em todo Brasil)

- Apostila

- Playlist 

- 3 Vídeos complementares

- Lanche

- Modelo masculino

Duração: 8 horas presencial

Ministrado  das  10h às 19 h

(com 1h para intervalo)

ld_02.png

Curso de formação para

Terapeuta  Tântrica  -  Método Tantra Healing® 

Este curso ministrado pela fundadora do Conexão do Tantra e Conexão Atman - Patrícia Santosha (Ariel) tem  o objetivo de aprofundar os conhecimentos práticos e teóricos do tantra.

Você aprenderá o ritual completo de massagem tântrica masculina e feminina: incluindo mantras, meditações, toques, além de abordar postura do terapeuta e dicas de empreendedorismo. Ideal para quem quer ingressar como terapeuta tântrica de maneira segura e assertiva.

Patrícia se destaca por ser uma facilitadora que traz os temas de maneira leve e de fácil compreensão. Também traz a visão empresarial de sucesso para pessoas que gostariam de empreender.

Participantes que se destacarem podem integrar futuramente a equipe Conexão do Tantra.

Para bem-estar, segurança e alto nível de aprendizado, nossos grupos são de no máximo 4 participantes.

ld_04.png

Novas Datas em Breve

Conexão do Tantra - Massagem Tântrica | SP

Unidade Moema:

 

Alameda dos Jurupis, 435 - Moema | SP

(Menos de 10 minutos do Aeroporto de Congonhas)

Nosso numero de WhatsApp

+55 11 930 579 952

 

Telefone: (11) 991 372 545 / (11) 2506-0598

© 2024 por Conexão do Tantra (todos os direitos reservados)

 

bottom of page