Patricia Santosha

14 de nov de 20212 min

TAMANHO É DOCUMENTO?

Atualizado: 17 de jan de 2022

Uma preocupação muito frequente na cabeça dos homens é confundir tamanho com a capacidade de proporcionar prazer para suas parceiras.

Talvez iludidos pela pornografia que sempre mostra homens com membros avantajados, imaginam que o bom sexo deve ter: força, rapidez e tamanho...

Falando do sexo vaginal, é importante lembrar que a vagina é moldável ao tamanho do pênis, sua profundidade é de 8 cm e pode alcançar até 15 cm quando a mulher está estimulada. Porém, a área de maior sensibilidade está localizada na parte anterior, nos primeiros 5 cm do canal vaginal. O mesmo vale para o canal do reto cuja sua profundidade média é de 17 cm.

Outro ponto bem relevante é que a mulher consegue chegar ao orgasmo com outros estímulos, sem a penetração, vários estudos demonstram inclusive que mulheres sentem mais prazer com outras mulheres (já escrevemos um post com esse tema).

O que posso te dizer, através das experiências diárias nos atendimentos tântricos femininos, é que as mulheres são muito mais sensíveis aos toques leves e precisos do que você pode imaginar. O homem saber onde e como tocar é fundamental para o despertar orgástico.

Dicas:

1) Saiba onde e como tocar (toques errados geram aflição e incômodo)

2) Invista na relação fora da cama, as mulheres reclamam muito que o homem passa o dia sendo grosseiro, desliga a chave e quer sexo

3) O orgasmo parte do cérebro, se a mulher não estiver relaxada, feliz e a vontade, não vai rolar

4) Evite pressão e deixe acontecer de maneira leve e natural (ficar toda hora perguntando ou ainda pedindo para a mulher gozar só gera irritação)

5) Pare de se preocupar com o que você não pode mudar (tamanho) e preocupe-se com o que realmente importa: conhecimento, carinho, respeito, cuidado e atenção

6) Aprenda a ter controle para segurar a sua ejaculação e dar mais prazer. Tempo é fundamental no prazer feminino


 
7) Invista em conhecimento e procure também lugares que realmente te ensinam
 

O que os nossos cursos podem te ajudar:

- Aprenda como e onde tocar (ponto da deusa, ponto G, ponto U, ponto A, clitóris etc), e faça a mulher ter o primeiro orgasmo através do toque. Deste modo, fica mais fácil para a mulher conseguir se soltar mais e ter outros orgasmos durante a relação e com a penetração.

- Saber como fazer os exercícios de controle corporal (retenção do orgasmo), controle da ereção e despertar de orgasmos secos) te auxiliam a ter uma relação sexual mais longa e a mulher se sentir mais satisfeita.

Tamanho não é documento, mas conhecimento sim.

Se torne único e inesquecível.

    214
    12